Atrações do Camarote Quem 20113

Camarote Quem Salvadorador

Camarote Quem 2013 divulga grade completa das atrações do espaço no Carnaval de Salvador

Música baiana será destaque no espaço exclusivo para convidados e celebridades

Escolhidos como tema do Camarote Quem 2013, os monumentos, os pontos turísticos e a guitarra baiana, ou seja, tudo que brilha na Bahia, a música local, é claro, não poderia ficar de fora da programação do Camarote mais disputado do Carnaval de Salvador. De sexta (08/02) a terça-feira (12/02), estrelas baianas precursoras do Axé Music agitarão o palco do espaço exclusivo para convidados e queridinho das celebridades globais.

Emanuelle Araújo, Sarajane e Edu Casanova farão parte dessa grande constelação que ainda contará com as presenças dos cariocas Serjão Loroza e Léo Maia, filho do cantor Tim Maia. Além dos shows exclusivos e para lá de animados, os seletos convidados ainda poderão desfrutar da discotecagem do DJ Beto Giovannetti e do som da banda Rio Vermelho, numa megainfraestrutura distribuída em três pavimentos, com lounges descolados e varandas espaçosas situados na melhor localização do circuito Barra-Ondina.

Veja a grade completa das atrações

08/02 – Emanuelle Araújo

A baiana Emanuelle Araújo comandará o palco do Camarote Quem 2013 no primeiro dia de funcionamento do espaço VIP, exclusivo para convidados e celebridades, na sexta-feira (08) de Carnaval. Como o tema do Camarote este ano é o respeito às tradições, aos monumentos e à guitarra baiana, todos vestirão branco neste dia, em que se homenageia o orixá Oxalá, que no catolicismo é o Senhor do Bonfim.

Emanuelle Araujo

09/02 – Serjão Loroza

Ator, cantor e compositor de sucesso, Serjão Loroza dará uma palhinha do seu talento no sábado do Carnaval de Salvador (09/02), num pocket show exclusivíssimo no Camarote Quem 2013. O neguinho de Madureira, como ele mesmo se denomina, está preparando uma apresentação especial para os convidados, transitando por diversos gêneros musicais como MPB, samba e o funk carioca. Loroza, que ficou conhecido do grande público através do personagem Figueirinha, da série A Diarista, da Rede Globo, também irá mostrar seus dotes de dançarino na pista da boate mais badalada do carnaval baiano. Não é à toa que ele participou da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, e conquistou muitos fãs com sua irreverência e desempenho no palco.

Sergio Loroza

10/02 – Edu Casanova

Um dos grandes precursores do Axé Music, o cantor Edu Casanova será uma das atrações do Camarote Quem 2013. O show no Camarote, exclusivo para convidados, será realizado no domingo (10) de Carnaval. No repertório, Edu apresentará grandes clássicos do Axé Music, como por exemplo, Cabelo Raspadinho, composta por ele e por Tenilson Del Rey, e que fez sucesso com a banda Chiclete com Banana.

Edu Casanova

11/02 – Sarajane

Grande estrela do Axé Music nos anos 80, a cantora Sarajane, famosa com o sucesso Abre a Rodinha, será uma das atrações musicais do Camarote Quem 2013. Em evidência após a exibição da microssérie global “O Canto da Sereia”, na qual a música “Abre a Rodinha” fez parte do repertório apresentado por Sereia, personagem interpretado pela atriz Ísis Valverde, Sarajane, que foi uma das precursoras do Axé Music, se apresentará no Camarote Quem na segunda-feira (11), penúltimo dia do Carnaval de Salvador.

Sarajane

12/02 – Léo Maia

O cantor carioca Léo Maia vai embalar os convidados do Camarote Quem 2013 na terça-feira (12), fechando com chave de ouro a programação musical do espaço no Carnaval de Salvador. Com a herança musical do pai, o ícone Tim Maia, Léo trará em seu repertório muita Black Music, Rock e Soul. Atualmente os sucessos musicais do cantor são as cativantes Canudinho e Diz Que Tem Saudade.

Leo Maia

Todos os dias DJ Beto Sangiovannetti e Banda Rio Vermelho

DJ Beto Giovannetti

Rio-Vermelho