De 28 a 30 de novembro tem o 3º Pop Up Shop – Edição Natal

popup shop

De 28 a 30 de novembro, o 3º Pop Up Shop

Edição Natal trará produtos exclusivos de todo o mundo para a cena fashionista baiana

Os clientes poderão encontrar produtos customizados também em decoração, prataria, cerâmica, papelaria, cama, mesa & banho.  O Natal está batendo na porta e quem quiser garantir um presente exclusivo para amigos e familiares precisa ir ao 3° Pop Up Shop, que acontece neste fim de semana, de 28 a 30 de novembro.

Seguindo a tendência mundial de flash retail, que envolve comercializar produtos exclusivos e customizados por um curto tempo em um espaço temporário, o evento foi idealizado pela empresária Lara Kertesz e mudou a cara do varejo soteropolitano para melhor.

Nesta edição, ele trará um mix melhor ainda do que na anterior, contando também com um clima super descontraído e muitas surpresas em moda, gastronomia, música e entretenimento para crianças e adultos – homens e mulheres.
O Pop Up ocorrerá em um ambiente mais espaçoso, o Paddock Eventos (Av. Orlando Gomes, 2100) e contará com 75 expositores de projeção nacional. No local, com mais de 1000m², estarão reunidas marcas de moda feminina, masculina, esportiva, praia e infantil; artesanato; cama, mesa e banho; brinquedos; joias, semijoias e acessórios diversos; cosméticos; artigos sensuais, papelaria fina, artigos de pet shop, talheres, louças e molduras artesanais e customizadas. O público também terá à disposição SPA, esmalteria e salão de beleza.

“O evento contará com uma estrutura ainda mais sofisticada. Serviços de sucesso da edição passada serão ampliados, como o Espaço Kids e praça de alimentação. Além disso, vamos continuar com nosso toque diferenciado, com produtos exclusivos, música, comidinhas e muitas surpresas”, comentou Lara Kertesz.

Gastronomia & lazer – A praça de alimentação contará com sete restaurantes em um espaço de 220m², a exemplo do Mon Crepe, a Pizza da Chapada, o Zafferano e El Caballito, além da grife de picolés Helado Monterrey.

Na área externa do Paddock, será instalado o parque da Turma do Tio Paulinho, onde os pais poderão deixar os filhos e o número de telefone com os monitores devidamente capacitados para entreter e cuidar dos filhotes.

Toda tarde, das 14h às 16h, o mágico Makana estará na área interna fazendo performances e, a partir das 16h, todos os dias, o Grupo Stripulia também estará presente com a arte do teatro.

Responsabilidade social & cidadania – Nesta edição, haverá ainda dois espaços dedicados à responsabilidade social – um estande para o Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (NASPEC) e outro para o Instituto Baiano do Câncer de Mama (IBCM), entidades da sociedade civil organizada dedicadas ao apoio aos pacientes com câncer e suas respectivas famílias. Esses espaços vão comercializar produtos próprios e a renda será revertida para as obras sociais de cada um.

Flash retail com conforto – O Pop Up Shop já provou ao público baiano que é muito mais do que um bazar ou uma feira de moda e segue a tradição de flash retail (varejo instantâneo) inaugurada em Los Angeles, na Califórnia, nos anos de 1990. O flash retail reúne o que o varejo costumeiramente não comercializa em grande escala e traz opções criativas e diferenciadas para escolher presentes singulares e originais.

Além de antecipar as compras de Natal, fora do corre-corre dos shoppings, o público presente poderá curtir o show de Lau Fernandes todas as tardes durante os três dias de evento e as participações especiais de artistas de renome local como Adelmo Casé, Márcio Melo e Bruno Masi. Tudo isso com segurança privada e conforto, já que o espaço é climatizado e as pessoas poderão contar com manobrista no local.

LARA KERTESZ

Os comentários estão fechados.