Domingo tem Feijão Amado D´Licia em Ritmo de Carnaval

Uma das festas pré-carnavalesca mais esperadas da cidade, a Feijoada Amado D`Licia será comandada por Margary Lord e banda Reduto do Samba e Amada Santiago, neste domingo (23/02), das 13 às 19h, no restaurante Amado. A festa também terá a participação especial da banda Pra Casar, que faz uma mistura dançante de sertanejo com arrocha, e da cantora Amanda Santiago. Os convites All Inclusive – R$150,00(feminino) e R$180,00(masculino) – já podem ser adquiridos nas lojas Ellus, Restaurante Amado e na Licia Fábio Produções. Informações pelos telefones 3322.3520 (Amado) e 3797.7800 (Licia Fabio Produções).

Com o cenário deslumbrante da Baía de Todos os Santos, Edinho Engel e Licia Fabio vão receber o público de forma muito especial, com muita descontração, alegria, bufê variado e muita bebida. A festa tem o patrocínio da Cerveja Itaipava, Shopping Barra, Harald, Damha Urbanizadora e Agência Morya.

Com muito carinho, o chef Edinho Engel está preparando a tradicional feijoada carioca mais gostosa desta temporada na Bahia. O bufê do restaurante Amado também vai incluir no cardápio petiscos deliciosos, além de acarajé e abará preparado por uma baiana, que combinam perfeitamente com uma bebida bem gelada. O cardápio de bebidas reúne cerveja Itaipava Premium, whisky, vodca, energético, refrigerante e água.

Como verão na capital baiana pede música, Magary Lord, anima todo mundo com seu black semba. A grande revelação do último verão, o cantor e compositor promete algumas surpresas, além de convidar os artistas presentes para uma participação na festa.

Já na sua segunda edição, no ano passado, o Feijão Amado D`Licia se consolidou como uma das festas pré-carnavalescas mais importante do calendário de Salvador. Mais um sucesso desta dupla festeira mais importante da cidade, Licia Fabio e Edinho Engel, que também promovem outras festas com a marca Amado D´Licia.

1966799_10153877084225014_321125321_n

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *