Teacher’s, legítimo whisky escocês, patrocina o Comida Di Buteco em Salvador

Marca apoia a realização do maior concurso de culinária de raiz do país em três capitais do NE

Um dos whiskies internacionais mais consumidos no Brasil e especialmente no Nordeste, o Scotch Whisky Teacher’s assina o Comida di Buteco 2017 (CDB), em três capitais da região. Em Salvador, o evento ocorre de 14 de abril a 14 de maio, no Recife e em Fortaleza, dos dias 14 de abril a sete de maio. O concurso premiará o melhor petisco servido em botecos dessas cidades e tem tudo a ver com o espírito da bebida, que além de valorizar a culinária de raiz, também se faz presente em momentos marcantes no cotidiano de seus consumidores.

Ao todo, 34 estabelecimentos participam da iniciativa na capital baiana, 14 em Fortaleza e 25 no Recife. E para trazer um sabor ainda mais especial ao concurso, Teacher’s irá presentear os clientes que forem aos botecos do concurso com um copo personalizado, na compra de duas doses do autêntico escocês. A ideia é que o consumidor possa passear por todas as experiências da degustação, apreciando um legítimo escocês e as deliciosas comidas regionais. Os bares participantes do evento também ganharão materiais de visibilidade, como portas-guardanapo, baldes de gelo, e outros.

Entre as delícias que fazem parte do roteiro do CDB estão camarão, moqueca, siri, codorna, carnes vermelhas, que ornam perfeitamente com uma boa dose de scotch whisky. No final do concurso, as receitas ganhadoras das edições em cada cidade concorrerão ao posto de melhor comida de boteco do país.  “Scotch Whisky Teacher’s acredita que os bares e botecos são importantes canais de contato com o consumidor, por isso investe tanto na valorização e profissionalização destes empreendimentos”, ressalta a gerente Sênior de Marketing do Whisky Teacher’s para Brasil, Uruguai e Paraguai, Sylvia Sarubbi Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *