BRUNCH DE LANÇAMENTO DO BAHIA MODA DESIGN REUNIU IMPRENSA E EMPRESÁRIOS

Um brunch no restaurante da Casa do Comércio, na Avenida Tancredo Neves, lançou na manhã dessa quarta-feira (16), a edição de 2014 do Bahia Moda Design. A coletiva reuniu imprensa, empresários e formadores de opinião que puderam conhecer todos os detalhes do maior evento de moda da Bahia, que vai acontecer nos dias 23 e 24 de setembro, na Cimatec/Senai, em Piatã.

Essa será a quarta edição do Bahia Moda Design, que é realizado pelo SINDVEST (Sindicado das Indústrias do Vestiário – Salvador e Feira de Santana) com patrocínio do SENAC, FIEB-SENAI e SEBRAE, e coordenação da Projeto SSA. Estiveram no lançamento: Eunice Habib (presidente do SINDVEST), Patrícia Evangelista (gerente geral do centro tecnológico do SENAI), Aparecida Sena (gerente de educação profissional do SENAC), e Tininha Viana, Almir Jr. e Marcelo Gomes (Projeto SSA).

O DNA baiano na moda está presente em tudo que envolve o evento, desde as criações, direção, realização e até no patrocínio. O line-up dos desfiles vai reunir coleções da Mahalo, Elementais, Carol Brasil, Mito e as feirenses Anaport e Yes Bahia. A marca Villô Ateliê, das criadoras Vivianne Pinto e Emily Dias, vencedora do Concurso Novos Talentos, desfila através da parceria do BMD com o Shopping Barra.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *