RESTAURANTE OUI INAUGUROU OFICIALMENTE SEU ENDEREÇO NA BARRA

Aberto desde o início de agosto em sistema de soft opening, foi na terça-feira, dia 26, que o restaurante francês OUI inaugurou oficialmente seu novo endereço, saindo da Bahia Marina para a Rua Dom Marcos Teixeira, na Barra. Na programação, os empresários Maria Carmem Barros e Fred Barreto de Araujo apresentaram o espaço, dividido em térreo e mezanino, com capacidade para receber até 100 clientes simultaneamente.

O menu continua assinado pelo chef Severino Silva – reconhecido por dar seu sofisticado toque gourmet ao tradicional cardápio da culinária francesa, como o Filé ao Poivre e a Lagosta do Chef – ou ainda por reinventar uma série de pratos de sabores marcantes e inusitados, como o carré de cordeiro na manteiga de ervas ou o magret de canard com batatas: que é o peito do pato da raça Mulard servido fatiado com sua carne macia e vermelha, recoberta por uma saborosa camada de gordura que lhe confere particular sabor e suculência. Entre as novidades gastronômicas do OUI, o restaurante passa a oferecer a Codorna Desossada, inédita no menu anterior, acompanhada de purê de mandioquinha e harmonizada com vinhos de sua diversificada adega.

O acesso ao novo endereço é feito pela Rua Marques de Leão no sentido Farol – sempre com manobristas no local. Mais detalhes ou reservas pelo telefone (71) 3321-4765 ou no email barreto.mc@uol.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *