TIA SÔNIA, A MARCA DE GRANOLA MAIS VENDIDA DO NORDESTE, ABRE O ANO LANÇANDO DOIS NOVOS PRODUTOS
Salvador, 30 de janeiro de 2017 – Desviando da crise e saindo na frente como uma das marcas de produtos saudáveis que mais cresceram nos últimos tempos, a Tia Sônia após ter se consagrado, pela Pesquisa Nielsen, como a granola mais vendida no norte-nordeste e ocupando a quarta colocação no raking nacional, vai iniciar o ano com o lançamento de dois novos produtos que prometem ser um sucesso entre o cenário de alimentos naturais, unificando qualidade a uma boa estratégia de comercialização.
O Coquinho Crocante que já estava presente na receita da famosa granola, agora ganha embalagem própria, e dentro de sua originalidade, já pronto para consumo, pode ser também acrescentado a receitas de iogurte, vitaminas e sorvetes, pois além de saboroso o coco tem ação antioxidante, ótimo valor energético e possui fibras que auxiliam no regulamento do intestino.
Por outro lado, com o intuito de se expandir ainda mais, a linha das Farofas Gourmet Tia Sônia, promete ser um sucesso para as pessoas que não abrem mão de comer bem, já que seus sabores inaugurais, Levemente Apimentada e Com Pedaços de Amêndoas, não possuem glutén e nem lactose, mas contém proteínas de origem vegetal derivadas da soja.
A marca, comandada pela Tia Sônia e seu filho, o empresário Marcos Fenício, teve crescimento de 15% em 2016, hoje conta com 120 funcionários e produz toda sua linha de alimentação saudável, com mais de 70 rótulos, em uma fábrica de 4500 m², localizada em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Em 2017 cerca de 10 novos produtos devem ser lançados, e atualmente está presente em mais de 4000 pontos de vendas em todo o Brasil.