A marca também preparou ativações nos eventos pré-Carnaval e Carnaval de Salvador
Viva Schin, a marca de refrigerantes da HEINEKEN Brasil, estreiou, em janeiro, a sua nova campanha de comunicação. Os principais destaques da campanha, que traz a cantora, dançarina
e apresentadora baiana, Carla Perez, serão os sabores dos refrigerantes guaraná, cola, laranja, limão, uva e citrus, além de suas diversas ocasiões de consumo com a família, como almoços, jantares, lanches e até mesmo o Carnaval.
Carla Perez estará à frente de todas as peças publicitárias, que terá como mote “Viva o Sabor delicioso de Viva Schin”. Além de peças de OOH (out of home) e spots de rádio, a marca preparou ações
de merchandising na programação local de Salvador. O insight criativo da campanha se deu devido às recentes pesquisas realizadas com os consumidores da marca que apontaram ótimos resultados sobre o sabor de Viva Schin.
Além da nova campanha, a marca estará presente em eventos importantes pré-Carnaval. O primeiro local que recebeu a presença de Viva Schin foi o Fest Verão em Sergipe, no dia 21 de janeiro. No último dia do festival,
diversas famílias puderam se divertir com as ativações da marca no evento, que trouxe uma parede de escalada e um lounge para descanso. O festival contou com a participação de Anitta, Larissa Manoela e Lore Improta e recebeu mais de 4 mil pessoas.
O segundo evento será em Salvador. A marca ativará o Sarau Kids, apadrinhado pelo cantor e compositor Carlinhos Brown. O evento acontecerá no dia 4 de fevereiro no estacionamento do Shopping Salvador. No carnaval
da capital baiana, a marca irá patrocinar o Pipoca Doce, o famoso trio musical da cantora baiana Carla Perez. Neste ano, pela primeira vez, a artista se apresentará por dois dias seguidos e será aberto ao público acontecendo nos dias 10 e 11 de fevereiro,
final de semana de carnaval.
“Além de ser cantora, apresentadora e dançarina, a Carla também é mãe. Ela representa as famílias que se preocupam com a qualidade e sabor dos produtos que consomem e buscam fazer as melhores escolhas no momento
da compra. Acreditamos que, pelo que ela representa, tê-la em nossa campanha e patrocinar o seu bloco mostra que, assim como Viva Schin, unir a família e curtir o carnaval tem um sabor delicioso”, reforça Bruna Fausto, diretora de marcas não alcoólicas da
HEINEKEN Brasil.