ALMOÇO DE PÁSCOA EM CASA COM MENU DO RESTAURANTE FASANO SALVADOR

Pela primeira vez os pratos do Restaurante Fasano Salvador, elaborados especialmente para o almoço de Páscoa pelo Chef Lomanto Oliveira, poderão ser saboreados em casa. O serviço é uma novidade como alternativa que permite à sua fiel clientela saborear, no conforto de suas casas, opções divididas entre entradas, principais e sobremesas em porções para duas pessoas.

A Páscoa é um momento de esperança e renovação. Este ano a data será celebrada de forma intimista por conta do isolamento para conter a pandemia da Covid-19, mas isso não quer dizer que a data precisa passar em branco. O Restaurante Fasano Salvador elaborou um menu especial de Páscoa, sob encomenda, que poderá ser degustado em casa.

Para a entrada, as opções são a Salada de Grão de Bico com Bacalhau desfiado, a Sfoglia di Formaggio (massa folhada com recheio de queijo camembert, nozes e figo) ou a Salada Camponesa (salada verde com abóbora, shimeji, shitake, nozes e favo de mel).

Como opções de prato principal estão: o Stinco de Cordeiro com Aspargos, palmito e batata ao forno, a Paleta de Cordeiro Braseada com purê de batata e Trufa Negra, a Coxa de Pato Confit ao molho de pimenta verde e Couscous de Frutas Secas, ou ainda o clássico Bacalhau Assado no Azeite com batata rústica e alcachofra.

Para a sobremesa, o Fasano traz o sabor leve e doçura equilibrada da Colomba Pascal de Chocolate e Amêndoas, especiaria que nasceu na região da Lombardia e se tornou uma das mais tradicionais sobremesas da Páscoa. O menu também traz o Chocolato Suprema, que é um Ovo de Páscoa Trufado, com recheio de Chocolate 54%, Bolo Molhado, Macadâmia e Ganache de Chocolate, acompanhado de Bombons de Whisky, Bombons de Frutas Secas, Rochedo de Macadâmia, Medalhas de Chocolate 70%, Palla Italiana de Coco e Chocolate.

Os pedidos podem ser realizados até o dia 2 de abril pelo telefone 71 2201-6336 ou pelo e-mail eventos.ssa@fasano.com.br.

A retirada dos pedidos será feita com horário agendado no Lobby do Hotel Fasano Salvador, localizado na Praça Castro Alves, 5.

SERVIÇO:

Pedidos de segunda a sexta, das 9h às 17h

Entregas de terça a domingo, das 12h30 às 21h

Contato: +55 71 2201-6336 ou eventos.ssa@fasano.com.br