A Amávia Cosméticos ganhou o Prêmio Atualidade Cosmética na Categoria Beleza e Higiene dos Cabelos, na noite de terça feira, 09. Na acirrada disputa, a Linha Keraplex, recém lançada, foi a grande consagrada da noite, somando mais um “Oscar da Beleza” para empresa que alcançou pela segunda vez, o reconhecimento profissional de seus produtos.
O Prêmio Atualidade Cosmética, há 29 anos, celebra a inovação e o talento de profissionais e empresas que movimentam o setor com a premiação dos melhores. Com um formato diferenciado e transmitido online para todo o mercado de beleza, a cerimônia contou com centenas de pessoas que acompanharam a transmissão.
Para o diretor industrial e sócio da Amávia, Emerson Barbosa, esse prêmio reforça o avanço e reconhecimento da empresa em inovação, qualidade, tecnologia e pesquisas. “Ficamos honrados com esse prêmio que é muito importante para nós, pois revela que estamos no caminho certo. Optamos pelo posicionamento de produtos cuidadosamente formulado e com ingredientes de alta tecnologia, como é a linha Keraplex e todos os nossos produtos”, frisa.
O diretor destaca ainda que o prêmio tem relevância também para a valorização da indústria de cosméticos do nordeste, sobretudo, da Bahia. “Uma empresa genuinamente baiana receber um prêmio internacional em São Paulo, neste mercado tão competitivo é algo que nos traz uma satisfação muito grande e vem num momento em que a empresa completa neste mês, 10 anos de história”, frisa.
Em 2019, o seu produto Névoa Micelar ganhou o Prêmio de *Melhor Produto de Beleza para Cabelos do Brasil*, na categoria Tecnologia e Inovação da Atualidade Cosmética. Ao vencer nesta categoria, concorrendo com grandes empresas, a marca baiana ganhou ainda mais visibilidade e reconhecimento no cenário nacional de cosmético capilar.
Solidificada no mercado há mais de uma década, a Amávia Cosméticos desenvolve produtos capilares de altíssima qualidade para os mais diferentes tipos de cabelo. Com dezenas de franquias estrategicamente posicionadas em várias localidades do país e investimentos em tecnologia e capacitação de seus profissionais, além da qualidade dos produtos, vem se destacando pelo privilégio de ter clientes fidelizados e pelos resultados que os produtos apresentam.