Reconhecida marca italiana de leggwear abre novo espaço no Salvador Shopping trazendo as meias, meias-calças, calças e peças de beachwear que são hit absoluto mundo afora
A Calzedonia, label italiana referência em alta qualidade de legwear e beachwear, abre as portas de sua nova loja no Salvador Shopping na próxima terça-feira (23 de maio).
Com 45m², o novo endereço apresenta uma seleção completa de biquínis, maiôs, meias, meias-calças, leggings e peças de homewear, além de itens masculinos e infantis, tudo no melhor estilo Made in Italy. Toda a coleção de meias-calças – com estampas, fios e padronagens diversas -, traz referências de moda e são requisitadas pelas consumidoras da marca mundo afora, assim como os biquínis e saídas de praia da coleção beachwear, desenvolvidas para proporcionar estilo e conforto à beira d’água para qualquer ocasião.
Para quem não fica de fora de nenhuma tendência, a Calzedonia está relançando quatro modelos mais vendidos desde a criação da marca na linha The Icons Fashion Tights, dessa vez em versões feitas em fio ecológico: meias translúcidas com estampa chevron, meias-calças com efeito rasgado, modelo de efeito duplo, sendo arrastão na frente e opaca atrás e a clássica estampa de bolinhas. Também não faltam opções de presentes para o Dia dos Namorados: a nova coleção Love, Calzedonia chega com meias e meias-calças com estampas e inscrições que remetem ao amor, como “i love you” e “you are so hot” e padronagens de corações, até modelos mais sexys, que fazem alusão à cinta-liga, para aproveitar a data e se sentir bem e confiante.
Calzedonia Salvador Shopping
Endereço: Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 3133 | Loja 2143
Tel.: (81) 3464 – 6464
SOBRE A CALZEDONIA
@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br
Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis. Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 35 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.