Jorge Rebelo de Almeida, fundador da Vila Galé, receberá título de Cidadão Baiano
Cerimônia será realizada no dia 06 de outubro na Assembleia Legislativa, em Salvador.
Jorge Rebelo de Almeida receberá o título de Cidadão Baiano
O fundador e presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, receberá na próxima sexta-feira (6/10), o título de Cidadão Baiano, em uma cerimônia na Assembleia Legislativa, em Salvador. A cerimônia, que acontecerá às 9h30, será aberta aos amigos e parceiros da Vila Galé, que fazem parte da história do empreendimento no Brasil há mais de 20 anos.
A honraria foi proposta pelo Deputado Estadual Eduardo Salles. “Estou muito honrado com a homenagem, eu sou apaixonado pela Bahia e pelos baianos. No estado temos o Vila Galé Salvador, com uma localização privilegiada em Ondina, e o Vila Galé Marés, um resort all inclusive na Praia de Guarajuba, em Camaçari”, explica Jorge Rebelo de Almeida. Juntos, os empreendimentos totalizam 800 quartos e geram mais de 500 postos de trabalho diretos.
Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.
A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas).