A Praiana, novo complexo de Beach Sports de Salvador, está na reta final para ser oficialmente inaugurada e mais novidades sobre o empreendimento estão sendo divulgadas pelos empresários. Além de possibilitar a prática de esportes, o espaço contará com uma área gourmet, e trará duas propostas diferentes de cardápios, para atender aos mais diversos públicos. “Pensamos em dois tipos diferentes de alimentação. A primeira, para a demanda da galera do esporte e da saúde. Aquelas pessoas que querem comer algo mais natural, tomar café ou almoçar mais leve. Mas pensamos também numa segunda demanda, que é a do público que termina o jogo e quer tomar uma cervejinha ou drink e fazer uma resenha com os amigos”, explica Victor Andrade, um dos sócios da Praiana.
Será oferecido um cardápio leve e diversificado, com opções como açaí, tapioca, sanduiches e saladas. Para quem quiser almoçar ou jantar, pratos com proteínas acompanhadas de um carboidrato e legumes. Já para a galera que quer fazer um happy hour ou mesmo dar o start no final de semana, a área gourmet da Praiana contará com espetinhos, bolinhos diversos, pastéis, entre outros. “A proposta é oferecer uma alimentação gostosa e que atenda aos mais diversos públicos e horários!”, acrescenta. A área gourmet vai funcionar das 06h30 às 22 horas, de segunda a sexta; das 08 às 18, aos sábados; e das 08 às 14 aos domingos. “A proposta da Praiana é promover um ambiente agradável, para que as pessoas se sintam em casa. Um lugar que vai proporcionar o bem-estar físico e mental”, finaliza o empresário.
Vale lembrar que a Praiana ocupará uma área total de mais de 2 mil metros quadrados, com três quadras de areia e estrutura completa, que permitirá aulas de futevôlei, beach tênis, yoga e crosstrainning. Tudo com a vista e a brisa inigualáveis do Jardim Alah, em Salvador. A Praiana é uma iniciativa dos empresários Paulo Moreira, Rodrigo Queiroz, Victor Andrade, Victor Tourinho e Ulisses Guedes; e o projeto é da arquiteta Barbara Mendes e a Lessa Sampaio Engenharia ficou responsável pela execução da obra.