Ação em comemoração aos 15 anos da rede no Brasil reproduz no cardápio fotos de clientes vencedores de concurso cultural promovido no Facebook
O Outback Steakhouse, que completou 15 anos em novembro, apresenta nesta segunda-feira (14), em todos os restaurantes do Brasil, um cardápio com layout especial, resultado do concurso cultural “Celebre seu momento na Austrália”.
Realizado na página oficial do Outback Steakhouse no Facebook, o concurso cultural contou com a participação de fãs da rede de todo o País que compartilharam imagens importantes de suas vidas em momentos de celebração. As fotos mais votadas foram escolhidas para ilustrar a capa do novo cardápio, que será apresentado com o estilo extrovertido que virou sinônimo da rede.
Esta é a primeira vez que o Outback leva para dentro dos restaurantes uma iniciativa que começou nas redes sociais. “A ideia é agradecer aos clientes que, durante esses 15 anos, compartilharam conosco seus bons momentos”, explica Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil. “Agora é a nossa vez de celebrar com os clientes um grande momento da nossa história”, finaliza.
Além das fotos, o novo cardápio traz uma linha do tempo contando a trajetória do Outback Brasil nestes 15 anos. Dentre todas as ações realizadas para a comemoração, a rede premiou clientes com suas famosas canecas e levará um sortudo com acompanhante para a Austrália. Outra novidade é a logomarca que ganhou uma versão comemorativa, nas cores verde e amarelo estampando os materiais publicitários.