McDONALD’S APRESENTA HAPPY, NOVO PERSONAGEM ANIMADO EM 3D
Criado em 2009 pela agência TBWA, na França, o personagem chega ao Brasil depois do sucesso em mais de 40 países
A partir de fevereiro, o McLanche Feliz vai contar com um novo personagem, em três dimensões, para levar alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy chega ao Brasil para ampliar a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentivar o consumo de frutas e legumes entre crianças.
Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade.
“Happy chega ao Brasil depois de um sucesso comprovado em mais de 40 países. Nossa proposta é a de compartilhar com nossos clientes uma experiência prazerosa e interativa”, ressalta Roberto Gnypek, Diretor de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.
VIDA ATIVA E BEM-ESTAR – A rede apoia ações importantes para seus consumidores e aposta há anos em ações voltadas ao bem-estar. A empresa oferece em seus restaurantes um Espaço de Atividades, que gratuitamente traz conceitos lúdicos a crianças e famílias. Também incentiva eventos esportivos, a exemplo do Intercolegial, no Rio de Janeiro, uma das maiores competições escolares do país, e a corrida 5k, voltada para mulheres, que só no ano passado reuniu mais de 10 mil participantes no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Distrito Federal. A rede também é patrocinadora oficial da Copa das Confederações, além da Copa do Mundo da FIFA e dos Jogos Olímpicos.
Os comentários estão fechados.