Marca da Mondelēz Brasil, líder de vendas na categoria, recheia prateleiras do País com 28 milhões de ovos e promove ação exclusiva para o Nordeste com experiência emocional
A Páscoa é considerada uma das datas mais importantes no calendário religioso e é carregada de simbologia e significado. Por isso que Lacta, marca responsável por trazer a cultura dos ovos de chocolate para o Brasil há mais de 70 anos, busca resgatar a magia e a tradição de presentear com ovos no período pascal. A marca da Mondelez Brasil desenvolveu uma ação exclusiva para o Nordeste e apresenta a campanha com o mote “Feito para você”, em que o aspecto presenteável dos produtos será evidenciado.
Uma Loja Conceito Lacta está montada no Salvador Shopping, onde ficará até 20 de abril, a fim de proporcionar uma experiência emocional de compra. No espaço, com dimensão 15x9m que conta com um mockup de ovo de 8m, os consumidores podem adquirir um ovo de Páscoa e personalizá-lo de acordo com o perfil de quem irá ganhá-lo. Quem efetuar a compra na loja exclusiva poderá participar da oficina de montagem, onde terá ajuda para criar um paper toy com as características do presenteado. Seja para aquelas pessoas que sempre pedem um pedacinho, para os doidos por chocolate, para os apaixonados ou para os que não sabem se querem mais o ovo ou o brinquedinho, o público poderá montar kits com sacolas diferenciadas, tornando o ato de presentear com ovos de Páscoa ainda mais especial e mágico.
Além da ação no mall, o plano de comunicação também leva a assinatura do Gruponove, que contempla ação digital, com aplicativo na Fan Page da marca, mídia exterior e mídia mall. Um aplicativo no Facebook irá motivar a interação dos consumidores locais com a Lacta e as lojas nos centros de compras. Na rede, os internautas poderão criar seu personagem virtual e compartilhar em sua página pessoal. Para cada miniatura desenvolvida um código será gerado. Dessa forma, a impressão do paper toy poderá ser realizada na loja.
A Lacta, que já é líder da Páscoa no Brasil há 17 anos, investe cada vez mais na região NE/NO do País, onde já possui 42,1% de participação em valor no segmento, segundo a última leitura Nielsen.
Portfólio – Com um portfólio recheado de ovos clássicos, a Lacta traz, para os adultos, campeões como Diamante Negro, líder absoluto em vendas na região e Sonho de Valsa, no 3° lugar do ranking. Além desses, o hall de produtos clássicos ainda conta com nomes como Ouro Branco, que ganha versão menor de 270g, Grandes Sucessos, Laka, Bis, Shot, Lacta, Confeti, Amandita e as versões combinadas Diamante Negro/Laka e Sonho de Valsa com chocolate ao leite e branco.
Para a linha infantil, mais uma vez a marca traz os principais licenciamentos do mercado. Entre as novidades deste ano, o lançamento do ovo de chocolate Max Steel, que vem com uma moto turbo e a consolidação da Monster High, sucesso absoluto entre as adolescentes, que presenteia as meninas com uma divertida luminária no formato da Skullette. A linha para crianças ainda conta com os amados super heróis Ben 10 e Spider Man, Hot Wheels, Angry Birds, Barbie, Trakinas e o Pascoal.
Sobre Mondelez Brasil
Mondelez International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelez International tem uma receita anual de aproximadamente U$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite.
Os comentários estão fechados.