Rede de restaurantes de serviço rápido, que recentemente comunicou importantes mudanças nutricionais no cardápio infantil, segue aprimorando sua proposta familiar e acrescenta personagens da Disney ao McLanche Feliz por meio de um contrato de cinco anos
A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, anuncia uma parceriapromocional de cinco anos com a The Walt Disney Company Latin America, marca líder de entretenimento, para oferecer ainda mais diversão às famílias por meio do McLanche Feliz.
O McLanche Feliz celebra 40 anos em 2019 e vem inovando sua proposta para proporcionar uma experiencia completa para seus milhões de consumidores em todo o continente. Nos últimos meses, teve seu cardápio renovado para oferecer opções que incluem mais frutas e vegetais e menos gordura, sódio e açúcares adicionados. Para apresentar a melhor combinação entre refeição e entretenimento, agora incluirá os personagens dos filmes mais amados pelas famílias, por meio desta parceria promocional com a Disney.
A primeira ação conjunta dessa aliança será lançada no próximo mês, em uma das estreias cinematográficas mais esperadas dos últimos tempos: STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER, da Lucasfilm, que chegaráaos cinemas da América Latina no dia 19 de dezembro. A parceria incluirá também brinquedos e atividades promocionais relacionados ao McLanche Feliz e inspirados em algumas animações da Walt Disney, Pixar Animation Studios, Disney Live Action, Marvel Studios e filmes da Lucasfilm – selos pertencentes à Disney.
“Unimos duas marcas capazes de gerar momentos únicos para as famílias”, diz Santiago Blanco, Chief Marketing Officer da Arcos Dorados. “Essa magia da Disney aumenta a nossa responsabilidade de melhoria contínua do McLanche Feliz, que busca oferecer novos sabores e ingredientes mais alinhados aos hábitos de consumo e aos padrões nutricionais atuais, além de proporcionar experiências cada vez mais atraentes em nossos restaurantes”, finaliza o executivo
Cristina Giosa, diretora de marketing da The Walt Disney Company Latin America, acrescenta que “esta parceria promocional alia o entretenimento da Disney ao McLanche Feliz por meio de nossas históriase personagens, criando uma colaboração significativa entre as duas empresas, que amplia a experiência do consumidor.”
e personagens, criando uma colaboração significativa entre as duas empresas, que amplia a experiência do consumidor.”
Star Wars
A primeira campanha da parceria promocional entre Arcos Dorados e a The Walt Disney Company Latin America acompanhará o lançamento do filme Star Wars: a Ascensão Skywalker. A coleção do McLanche Feliz será composta por 16 itens relacionados a personagens da saga Star Wars, com personagens criados por meio de recursos como holograma.