A inciativa é da design de doces e pâtiserrie Isabela Curvello do .
Não é só nas passarelas dos desfiles das famosas griffes que o retrô faz sucesso.
O mix ENTRETENIMENTO-GASTRÔNOMIA também se deixa seduzir por costumes de tempos idos.
É neste clima, e assumidamente, influenciada pelos costumes do inicio do século que a design de doces e patissérie Isabela Curvello resolveu tornar realidade um sonho antigo: resgatar os tradicionais Chás das Cinco, quando amigos e família se reuniam para um boa conversa e para degustar as delícias da gastronomia que tinham como estrelas refinados doces, salgados, bolos pães especiai. Numa farta e sofisticada mesa que como diziam os antigos “para comer rezando”. É nesta atmosfera que o CHÁ ENTRE AMIGAS faz sua avant-premiére nesta sexta-feira, dia 1º, das 17h às 20h30 num evento exclusivo para imprensa, artistas e formadores de opinião.
Filha de doceira tradicional e pesquisadora de tendências gastronômicas, Isabella se tornou em pouco tempo referencia na Bahia, quando se trata de doces e tortas. Profissional atenta e curiosa, Isabella é hoje uma pâtisserie (pâtisserie é um tipo de padaria francesa, especializada em bolos e doces. Na França, é um título legalmente regulamentado que só pode ser utilizado por padarias que empregam um maître pâtissier licenciado).
Semestralmente, desenvolve novas linhas de doces sofisticados e tortas de formas e sabores inusitados. Os resultados são sempre surpreendentes. Agora, mais uma vez à frente do seu tempo, a empresária, abre as opções de cardápio para eventos sociais e coorporativos, incluindo o charmoso e delicioso chá, reunindo delícias indescritíveis. Só provando pra ter noção.