A promoter Licia Fabio é uma faz anfitriãs do espaço mais desejado do carnaval de Salvador
Ninguém era mais esperado do que Carlinhos Brown no primeiro dia do Camarote Brown by Licia Fabio, aberto ontem (29), no Barravento, na Barra. O percussionista, cantor e compositor baiano conversou com seus convidados, atendeu a imprensa e foi saudado pelos artistas que desfilaram no Circuito Dodô. Além do camarote, Brown falou sobre os 40 Anos de Axé Music em entrevista com a jornalista Aline Modlej, na GloboNews.
Um dos destaques na Barra, o Camarote Brown by Licia Fabio, que tem como tema o Candyall Guetho Square, inspirado no bairro multicultural do Candeal. O espaço leva a assinatura da promoter e produtora Licia Fabio, pioneira na realização de espaços privados no carnaval de Salvador. Apenas para convidados, com serviço all inclusive e sem abadá de acesso, o espaço reúne 1000 convidados por dia, entre artistas, empresários, celebridades e muitos foliões apaixonados pelo Carnaval.
“Que alegria imensa a gente poder ter um espaço como este em Salvador, com as características da nossa Bahia e o carinho e o acolhimento já tradicional de Carlinhos Brown. A importância de ter essa superparceria com Licia Fabio, sempre perto da gente, e o orgulho de ter mulheres fortes conduzindo, como de Camila Rebouças e Helaine Schindler”, comenta Fábio Almeida, CEO da Join Entretenimento.
A música vinda do Guetho da banda Stylo Candeal animou os convidados por todo o camarote, principalmente na concorrida pista de dança. Hoje (01/03), a banda volta a apresentar com seu repertório dançante, que tem como base a música percussiva música criada no Bairro.
A gastronomia, que tem como referência as festas assinadas por Licia Fabio, recebeu elogios dos convidados pela sua variedade. Desde a abertura até o encerramento do camarote, o Lafayette, restaurante residente, mantém o buffet servido com o seu cardápio contemporâneo. No final da tarde, o espaço conta com um restaurante convidado.

No primeiro dia, o chef Celso Vieira, do Pasta em Casa, provocou fila com sua receita italiana de nhoque com camarão. Hoje, o camarote terá a participação especial dos restaurantes D´Madda, da simpática Dona Madá, mãe de Brown, e do tradicional italiano Bella Napoli.
O Camarote Brown by Licia Fabio é realizado pela Candyall Entertainment, Join Entretenimento e Licia Fabio Produções. O espaço conta com o patrocínio da Brahma, o player oficial da Apple Music e com o apoio da Stanley, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia, Tênis Pé Baruel, Sanavita, Faculdade Zarns, Johnnie Walker, Chocolates Brasil Cacau, Vitalmed, São Braz e Olé. O camarote conta com a parceria da Indaiá, Sost, Tivoli, Bauducco, Avatim, Vestra, Zoom Imagem, Tidelli e NN Arquitetos.