A anfitriã Claudia Leitte chega ao seu camarote como uma deusa africana usando um look bem tribal e um sarongue com amarrações, nas cores preto, branco, amarelo e dourado, além de muitos cristais, cantando Kuduro junto com seu convidado especial, o português Lucenzo.
Ovacionada pelos seus convidados, Claudia agradeceu ao amigo. “Você é de ouro, é um presente para a gente. Volte sempre”, convidou. Feliz com a animação de seu camarote, ela disse que tratava-se de mais um sonho realizado.
“Sou abençoada. obrigada por vocês estarem aqui”, disse, dedicando a música Extravasa a sua família, que segundo ela é a coisa mais importante da sua vida.
Em seguida, ela cantou Coração Sem Noção, da banda Seu Maxixe em ritmo de arrocha e convidou o campeão de UFC Cigano para dançar com ela, emendando Preto e ressaltando a valorização da mulher. “Mulher se valorize, se respeite, porque você é maravilhosa e gostosa. Se seu marido vacilar, o cigano dá porrada nele”, brincou, deixando o Camarote ao som de Paz, Carnaval e Futebol.