Daniela Mercury estreia novo show ‘Pelada’

untitled

DANIELA MERCURY apresenta seu novo show ‘Pelada’ no dia 1 de fevereiro, sábado, às 21h no Teatro Bradesco, no RIO DE JANEIRO.

Desnuda de rótulos, a cantora DANIELA MERCURY realiza o novo show pela primeira vez no Rio de Janeiro. “Compor é se mostrar, se despir pro mundo”, diz Daniela. O show mostra Daniela compositora, a artista que muita gente ainda não conhece. São canções gravadas em seus 16 álbuns ao longo dos 20 anos de carreira. O show Pelada tem ainda poesias e mostra a Daniela mulher, cidadã, militante social, defensora dos direitos humanos, apaixonada pelo Brasil, apaixonada pela vida e pela cultura negra. Durante o espetáculo, Daniela conta histórias para o publico, fala sobre o país e dá um show também de bom humor com histórias de sua vida que fazem o público cair na risada. “É a Daniela intérprete revelando a Daniela compositora”, conta a cantora.

Pelada com sua voz e suas próprias canções, com novos arranjos e 5 músicos, sem bailarinos, Daniela canta o amor com seu “Castelo Imaginário”, “Tem amor”, “Sem Querer” e “Ata-me”. A cantora mostra ainda sua negritude em “Dara” e “Canto da Cidade”. Com a canção “Geração

Perdida”, música do álbum Canto da Cidade, Daniela faz parte da geração que “ressuscitou sem morrer” da ditadura política Brasileira e em Sol da Liberdade ela canta além da liberdade, a democracia. Pelada é um show único, que vai marcar a história dessa artista brasileira vestida de coragem e ousadia.

Os comentários estão fechados.