SANDUÍCHE CLÁSSICO GANHA NOVA VERSÃO E É A GRANDE NOVIDADE DA PLATAFORMA ‘GRANDES PRAZERES, PEQUENOS PREÇOS’ DO MCDONALD’S
Quarterão Dijon, com a tradicional e sofisticada mostrada francesa, chega aos restaurantes da rede em todo o Brasil a preço convidativo de R$ 6,00
Um clássico moderninho com preço bem baixinho. E os diminutivos param por aí na hora de anunciar a nova versão do tradicional Quarterão. A partir do dia 30 de maio, quem visitar uma das unidades do McDonald’s em todo o país poderá saborear uma irresistível novidade: o Quarterão Dijon. Com suculento hambúrguer, queijo cheddar, cebola ao azeite e a tradicional e sofisticada mostarda francesa no pão de Quarterão, o novo sanduíche estará disponível por um preço bem acessível: R$ 6,00.
A nova versão do clássico Quarterão integra a nova edição da plataforma “Grandes Prazeres, Pequenos Preços”, que oferece produtos do cardápio fixo e lançamentos a preços acessíveis. Os outros cinco produtos da promoção podem ser adquiridos por R$ 4,00 cada um. São eles: Chicken McJunior, Hamburguer, McFritas Pequena, Refrigerante 300 ml e Sundae de Caramelo.
“O objetivo da campanha ‘Grandes Prazeres, Pequenos Preços’ é atrair consumidores que buscam qualidade e variedade por um preço acessível”, explica Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.