No dia 12 de outubro todas as crianças ganharão presente na rede Sal e Brasa Grill Express

Para ganhar basta comprar qualquer produto da loja e estar acompanhado de uma criança

Legenda da foto – Fernando Ribeiro, CEO da Sal e Brasa Grill Express, mostra presente do Dia das Crianças 

Tudo que as crianças querem no dia 12 de Outubro é ganhar um presente, e se ele vir acompanhado de uma deliciosa refeição, fica melhor ainda. A rede de fast food Sal e Brasa Grill Express vai presentear todas as crianças que passarem em suas unidades, um “Jogo da Memória”, com 24 peças. Para ganhar basta consumir qualquer produto do cardápio.

“Vamos entregar mais de 3200 jogos durante o dia 12. Fizemos um investimento de R$ 13.000,00 e esperamos que com essa ação as unidades aumentem suas vendas, explica o CEO da SB Franquias, Fernando Ribeiro.

Presentear os clientes em datas comemorativas faz parte do DNA da Sal e Brasa Grill Express e os clientes já esperam por isso. Datas como Dia das Mães, Pais, Crianças e Natal fazem parte dessas ações. O CEO da rede diz que só neste ano serão entregues mais 15 mil presentes.

Para o franqueado Marcelo Rossiter, de Recife, que possui quatro unidades da Sal e Brasa Grill Express, as ações de marketing ajudam muito suas unidades, nas vendas e na fixação da marca. “Sempre nos diferenciamos com essas ações. O fato das crianças abrirem seus presentes e ali mesmo nas mesas da praça de alimentação começarem a brincar, chama a atenção de pais e outras crianças que querem ter o mesmo jogo”.

Ele espera incrementar as vendas das suas quatro unidades em até 15%, comparado com o ano passado. “Esse é um dos diferenciais da franquia. A preocupação em manter esse relacionamento com o cliente cada vez mais estreito e, fazer com que todos esperem algo da marca nessas datas, finaliza Marcelo.

Já para o franqueado de Itabuna (BA), Bernardo Nobre Boa Morte, o presente vai abrilhantar ainda mais o Dia das Crianças. Sua loja está ao lado do parque de diversão do Shopping Jequitibá, o que já lhe garante finais de semana com ótimos resultados, e também por oferecer pratos kids, um diferencial na praça de alimentação. “Acredito que com essa ação nossas vendas subam até 50%”, diz o franqueado. A loja de Itabuna é nova dentro da rede, por isso, o empreendedor faz sua projeção baseado no movimento dos finais de semana.

Para o CEO da rede, essa campanha tem dois grandes objetivos: ver o sorriso das crianças quando ganham os presentes e fazer com que a marca seja sempre lembrada com carinho por toda a família.

“Logico que nos importamos com o resultado da campanha, mas fazer parte de um momento especial é ainda mais significativo”, ressalta Fernando Ribeiro.

A promoção da Sal e Brasa Grill Express é válida em toda rede, que hoje está espalhada pelos estados da Bahia, Pernambuco, Sergipe, Pará, Maranhão, Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí, Ceará, Paraíba e São Paulo.
www.salebrasagrill.com.br