Pagode com pitadas de funk, xote, Axé e piseiro, música nova fala sobre ausência de sentimento nos relacionamentos, e é aposta da banda para o Verão 2022
Depois de um verão recheado de sucessos, em 2020, e pensando sempre em trazer novidades para o público que curte o seu som, a banda Papazoni – conhecida no Brasil por levar alegria, irreverência e muito suingue – inova mais uma vez e lança, no próximo dia 10 de setembro, em todas as plataformas digitais, o single “Século da Ousadia”. Aposta do grupo para o Verão 2022, composta por Breno Lima, Rohan Melo e Suheldo Lima, a nova canção fala sobre a falta de amor e compromisso no relacionamento a dois, na atualidade.
De acordo com Felipe Gama, líder do Papazoni, a música é um pagode que se mistura às batidas do funk, xote, Axé e piseiro. “Juntamos todos os ritmos que sempre estiveram em alta. Século da Ousadia é uma aposta nossa. É HIT! Uma música chiclete, que será trabalhada a todo gás para o verão que está chegando”, celebra Felipe.
Atualmente, a Papazoni acumula milhões de views em seus videoclipes e coreografias no Youtube, inúmeros plays e downloads em seus álbuns digitais e vários seguidores que acompanham todos os passos da banda pelas redes sociais. Papazoni roda os quatro cantos do país, espalhando seu som dançante e repleto de coreografias, que acertaram em cheio o público, e se tornaram febre nas academias.
*Sobre Papazoni*
Criada em 2014, a partir de uma brincadeira entre amigos, a banda Papazoni mistura música baiana, pagode, com funk e ritmos clássicos. O grupo carrega em seu repertório grandes sucessos como “TNT”, Solinho da Maldade”, “Toda Mulher” e “Vai Vendo”, esta última regravada pelo cantor Lucas Lucco.
No verão 2015-2016, a Papazoni estourou nas academias em todo o território nacional com a música “Toda Mulher”, que ganhou coreografia e foi reproduzida por vários grupos de dança. Ainda 2016, com apenas um ano de formação, deu um salto alto e realizou a sua primeira turnê internacional. Foram quatro apresentações em diferentes cidades dos Estados Unidos.
Durante os anos de 2017 e 2018, ganhou reconhecimento se apresentando nos carnavais de Salvador e do interior da Bahia, além de realizar uma maratona de shows na época do São João pelo estado afora.
Em 2020, sob o comando do vocalista Felipe Gama, banda levou novidades para o carnaval e celebrou recordes de streaming e views. Nesse mesmo ano, lançaram o CD “ao vivo” gravado na Ilha de Itaparica, com hits que tocaram nas principais rádios da Bahia e região Nordeste. O CD veio como mais uma ferramenta, em uma carreira que bate recordes de números no digital.