A empresa baiana aposta em diferenciais para seus produtos e em eventos sobre saúde e qualidade de vida
Desde 2017 no mercado, oSeed Mix Crispys Gourmet é uma empresa baiana que produz mix de grãos e sementes gourmet crocante, sem glúten e sem lactose, com baixo teor de sódio e alto valor nutritivo, feito especialmente para finalizar pratos com muito mais sabor e saúde.Através dos processos de vaporização e torrefação, as granolas são produzidas com mais de 30 ingredientes cuidadosamente selecionados e vêm agradando ao paladar de quem busca saúde aliada à praticidade em sua alimentação.
Além dos seis sabores salgados, já queridos pelos clientes, a marca está lançando outros dois que prometem diversificar ainda mais as refeições: “Atendendo
aos pedidos de nossos consumidores, estamos lançando dois sabores doces que poderão ser utilizados no café da manhã e serão o acompanhamento perfeito para as frutas, shakes, iogurtes e mingaus, tornando a refeição mais importante do dia ainda mais completa e nutritiva”, conta Juliana Tavares, diretora comercial e criadora da marca. Sempre em sintonia com seus clientes, Juliana e Ana Amoedo, sua sócia e diretora de marketing, decidiram mudar a embalagem dos produtos. Agora as granolas do Seed Mix Crispys Gourmet vêm em embalagens de Stand Up Pouch com abre e fecha fácil, mais práticas e ideais para garantir a crocância, qualidade e integridade dos ingredientes. “Em breve lançaremos novos produtos com a marca Seed Mix. Aguardem!”,
adianta Ana.
Desde 2017 no mercado, o
Seed Mix Crispys Gourmet é uma empresa baiana que produz mix de grãos e sementes gourmet crocante, sem glúten e sem lactose, com baixo teor de sódio e alto valor nutritivo, feito especialmente para finalizar pratos com muito mais sabor e saúde.Através dos processos de vaporização e torrefação, as granolas são produzidas com mais de 30 ingredientes cuidadosamente selecionados e vêm agradando ao paladar de quem busca saúde aliada à praticidade em sua alimentação.
Através dos processos de vaporização e torrefação, as granolas são produzidas com mais de 30 ingredientes cuidadosamente selecionados e vêm agradando ao paladar de quem busca saúde aliada à praticidade em sua alimentação.
Além dos seis sabores salgados, já queridos pelos clientes, a marca está lançando outros dois que prometem diversificar ainda mais as refeições: “Atendendo
aos pedidos de nossos consumidores, estamos lançando dois sabores doces que poderão ser utilizados no café da manhã e serão o acompanhamento perfeito para as frutas, shakes, iogurtes e mingaus, tornando a refeição mais importante do dia ainda mais completa e nutritiva”, conta Juliana Tavares, diretora comercial e criadora da marca. Sempre em sintonia com seus clientes, Juliana e Ana Amoedo, sua sócia e diretora de marketing, decidiram mudar a embalagem dos produtos. Agora as granolas do
Seed Mix Crispys Gourmet vêm em embalagens de Stand Up Pouch com abre e fecha fácil, mais práticas e ideais para garantir a crocância, qualidade e integridade dos ingredientes. “Em breve lançaremos novos produtos com a marca Seed Mix. Aguardem!”,
adianta Ana.
Neste mês de novembro, o
Seed Mix Crispys Gourmet reunirá jornalistas e influenciadores digitais do setor gourmet para apresentar os novos sabores e embalagens num
talkshow exclusivo com Sandra Teschner, publisher da Profashional e
Chief Happiness Officer certificada pela Universidade da Flórida, para bater um papo sobre temas como autoestima, felicidade e a importância delas para uma vida saudável e equilibrada. “Somos uma empresa em sintonia com os novos hábitos de saúde na
busca de mais qualidade de vida e bem-estar. Por isso achamos superimportante trazer este tema para uma roda de conversa. Não temos dúvida de que a felicidade é o primeiro passo para uma vida saudável”, afirma Ana Amoedo. O bate-papo com Sandra, “Semeando
Happiness: Uma escolha feliz”, faz parte de uma série de eventos que a marca realizará na capital baiana e que prometem movimentar o mercado gourmet soteropolitano.
Neste mês de novembro, o
Seed Mix Crispys Gourmet reunirá jornalistas e influenciadores digitais do setor gourmet para apresentar os novos sabores e embalagens num
talkshow exclusivo com Sandra Teschner, publisher da Profashional e Chief Happiness Officer certificada pela Universidade da Flórida, para bater um papo sobre temas como autoestima, felicidade e a importância delas para uma vida saudável e equilibrada. “Somos uma empresa em sintonia com os novos hábitos de saúde na
busca de mais qualidade de vida e bem-estar. Por isso achamos superimportante trazer este tema para uma roda de conversa. Não temos dúvida de que a felicidade é o primeiro passo para uma vida saudável”, afirma Ana Amoedo. O bate-papo com Sandra, “Semeando
Happiness: Uma escolha feliz”, faz parte de uma série de eventos que a marca realizará na capital baiana e que prometem movimentar o mercado gourmet soteropolitano.