Sonrisal desvenda a “Dupla Arretada” de sabores da Bahia! 

Marca celebra a escolha do prato mais arretado do Estado, o fumeiro com baião de dois, banana da terra e queijo coalho, do Varanda Baiana

Até 1º. de fevereiro, Sonrisal – marca líder nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, e reconhecida por mais de 70 anos como a única indicada no combate à azia e dor de cabeça – promove a campanha digital “Dupla Arretada”, com o objetivo de celebrar a diversidade culinária da região e descobrir a dupla de alimentos que melhor representa os sabores do Nordeste. Inspirada no atual mote da marca, “a dupla que alivia” (que faz referência direta aos benefícios duplos do medicamento), a campanha passou pelas capitais dos estados da Bahia, Ceará e Pernambuco.

Em Salvador (BA), a influenciadora Brenda, foi quem teve a difícil tarefa de escolher entre os pratos dos restaurantes participantes: uma barca de acarajé acompanhada de passarinha do Acarajé da Drica (em Itapuã); pirão de aipim com carne do sol, do Encantos da Maré (no Bonfim); e uma carne de fumeiro com baião de dois, acompanhada de queijo coalho e banana da terra, do Varanda Baiana (na Ribeira). Esse último, foi selcionado como a “Dupla Arretada” da Bahia. Para saborear essas delícias, basta solicitar no menu a “Dupla Arretada” e escolher qual mais gostar.

As receitas foram desenvolvidas especialmente para a campanha de Sonrisal e estarão disponíveis no cardápio por R$ 50 até 01/02. Para saborear essas delícias, basta solicitar a “Dupla Arretada”, e os pratos dos talentosos chefs podem ser encontrados facilmente usando a hashtag da campanha, #DuplaArretada, nas redes sociais.

“O Nordeste é nosso principal mercado, onde somos líderes, e o território de celebrações e comida tem tudo a ver com Sonrisal. A gastronomia é uma parte fundamental da cultura nordestina, e apoiar projetos como esse nos ajudam a levar um pouco de dendê e alegria ao resto do país. Onde há diversão com comida e bebida é o lugar de Sonrisal”, conta André Campos, Diretor de Marketing da Haleon. 

Sobre Sonrisal 

Lançada em 1951, Sonrisal é a 2ª maior marca da categoria gastrointestinal no Brasil e líder nas regiões Norte e Nordeste. Seu propósito é direcionado para que os consumidores possam curtir a vida, sabendo que podem contar com a marca principalmente nos momentos que precisarem de ajuda rápida e alívio.  

Sonrisal possui dupla ação: para a azia e dor de cabeça. Seu preço competitivo permite que seja uma marca reconhecida no território e seu formato comprimido efervescente é familiar para os consumidores, além de ter 2 sabores: tradicional e limão. 

 

Sobre a Haleon 

A Haleon (LSE: HLN) é líder mundial em saúde do consumidor, com marcas nas quais milhões de consumidores confiam globalmente. O grupo emprega mais de 22.000 pessoas em 170 mercados, que estão unidas pelo propósito da Haleon – entregar a melhor saúde todos os dias com humanidade. O portfólio de produtos da Haleon abrange cinco categorias principais – Saúde Bucal, Alívio da Dor, Saúde Respiratória, Saúde Digestiva e Outros, e Vitaminas, Minerais e Suplementos (VMS). Suas marcas de longa data – como Advil, Sensodyne, Corega, ENO e Centrum – são construídas com base em ciência confiável, inovação e profunda compreensão humana. Para maiores informações, visite www.haleon.com