Primeira unidade da franquia de hambúrgueres artesanais em Salvador inaugura no próximo dia 31 de outubro, trazendo o conceito fast casual.
A The Black Beef, hamburgueria artesanal com diversas unidades pelo Brasil, chega ao Shopping Paseo no próximo dia 31 de outubro e promete conquistar o público de Salvador. A marca, que tornou-se ainda mais conhecida depois que ganhou como sócio o ator Caio Castro, aposta no conceito fast casual, em que o cliente faz o pedido no balcão e encontra opções produzidas com insumos de alta qualidade, além dos preços convidativos. A unidade do Paseo é a primeira da rede na cidade. “O Shopping Paseo foi o espaço ideal que encontramos para receber a The Black Beef, por sua estrutura com estacionamento, localização, segurança, além do ambiente charmoso e receptivo. Vamos ocupar uma área externa grande, e estamos certos de que será um sucesso”, afirmou o franquiado Fabiano Marques.
O cardápio da casa oferece oito opções fixas de hambúrguer e uma especial que muda a cada dois meses. Entre as sugestões, o Black Rib (pão artesanal, burger artesanal de costela bovina, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon), o Jam Burger (pão artesanal, burger artesanal bovino, creme de parmesão, queijo tipo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta) e a opção vegetariana Super Brie (pão artesanal, burger de queijo tipo brie extra crocante, geleia de pimenta e creme de parmesão). Para acompanhar, são três
diferentes opções de batata frita, Crinkles Fries (batata frita especial TBB); Cheddar’n Fries (batata frita coberta com queijo cheddar e crispy de bacon; e a Brie’n Fries (batata frita servida com queijo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta).
Sobre a The Black Beef
A The Black Beef conta com 18 lojas espalhadas pelo Brasil: Maceió, Goiânia, Brasília (três unidades), São Paulo (duas unidades abertas e mais quatro em construção), Uberlândia, Belo Horizonte (duas unidades), Ribeirão Preto-SP, Guarulhos-SP, Campinas-SP, Curitiba-PR,
Rio de Janeiro-RJ e Canoas-RS e agora em Salvador. A rede irá, também, atravessar o atlântico em 2019, pois acabou de negociar a abertura de 3 lojas na cidade de Porto, em Portugal. Há cerca de 2 anos a The Black Beef ganhou uma parceria de peso: o ator Caio
Castro tornou-se sócio da marca, dando ainda maior visibilidade à rede.
Com apenas quatro anos de mercado, lojas próprias e franquias, o sucesso da marca é atribuído ao zelo na escolha dos ingredientes. “Trabalhamos com insumos frescos, de alta qualidade, vindo de fornecedores selecionados, sempre dando prioridade para os produtores
locais. Nossas carnes são sempre moídas no dia, ou seja, não há congelamento. Os pães têm receita própria desenvolvida pela equipe e são produzidos diariamente. Até nossos molhos são exclusivos”, explica Deco Sadigursky, Chef e fundador da rede.