4ª EDIÇÃO DO RESTAURANT WEEK CHEGA A SALVADOR

Salvador RW.indd

São 21 dias de evento nos restaurantes mais badalados da capital baiana

A 4ª edição do Restaurant Week em Salvador já tem data definida: entre 12 de maio e 1º de junho. Como em 2013 o festival superou todas as expectativas, a versão baiana acontecerá duas vezes, uma no primeiro semestre e a outra no segundo semestre de 2014. O evento conta com a adesão superior a 60 dos mais badalados restaurantes da capital baiana. Os menus (com entrada, prato principal e sobremesa) vão custar R$ 37,90, no almoço, e R$ 49,90, no jantar. A expectativa é que cerca de 150 mil pessoas circulem pelos estabelecimentos inscritos, superando a última edição, que aconteceu em agosto do ano passado.

 Restaurant Week 2014 lança em todo país desafio aos chefs

Para estimular a criatividade dos profissionais, a organização apresentou como desafio um tema para os chefs dos restaurantes participantes, que deverão desenvolver seus pratos com características de cada região do país. Este ano, os chefs de cozinha de todo o Brasil, criarão pratos em cima do tema “Sabores do Brasil”, oferecendo aos consumidores combinações e sabores de cada região, valorizando os costumes e a cultura brasileira.

O grande diferencial do evento, que é sucesso pelo mundo, é poder oferecer aos consumidores a opção de conhecer e frequentar os restaurantes mais renomados da cidade, com menus a preço fixo, compostos por entrada, prato principal e sobremesa. “O objetivo principal do evento é disponibilizar a boa gastronomia a preços mais acessíveis.” conta Fernando Reis, organizador do festival

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *