Confraria Grand Cru em campanha com o ator Edson Celulari: A revolução dos vinhos que chegam em casa
Clube de assinatura mira no crescimento dos seus assinantes em 50% ao mês
Eles estão em alta – os clubes de assinatura de vinhos têm cada vez mais simpatizantes. De olho no mercado, a Grand Cru, maior importadora de vinhos finos da América Latina, convidou o ator Edson Celulari para ser a cara da campanha que tem como objetivo atrair e captar novos assinantes. Ele, que também é cliente, representa bem o público da marca: pessoas que buscam, além da comodidade, rótulos selecionados das vinícolas mais premiadas do mundo.
Em um mercado tão exigente, é necessário ter diferenciais que se destacam. Pensando nisso e já investindo há um tempo, a Grand Cru trabalha com um clube de benefícios para os confrades, por meio de parcerias com outras marcas, oferecendo descontos e vantagens. Não somente com intuito de ter um formato mais flexível, a novidade é que agora a importadora possibilita a troca antecipada dos rótulos, fornecendo uma lista na qual é possível escolher a preferência. De forma bem simples e prática para o cliente, basta fazer login e na opção “minhas assinaturas”, clicar em gerenciar e editar o status do benefício flex; para substituir um rótulo, clique em “remover” e, para adicionar uma das opções pré-selecionadas para seu perfil, deve clicar em “incluir”.
Além disso, assinantes têm 15% off em qualquer rótulo nas mais de 120 unidades da importadora espalhadas por todo território nacional, rolha livre em diversos restaurantes parceiros e, até mesmo, frete grátis nas compras pelo site.
Ao todo, são cinco planos diferentes na Confraria Grand Cru: Experiência, Experiência +, Reserva +, Reserva Especial e Grand Reserva. Todos recebem a revista que traz tendências, novidades, entrevistas e outros conteúdos sobre o mundo dos vinhos. O primeiro, experiência, traz duas garrafas/mês, enquanto os demais entregam três garrafas que vão se diferenciando de acordo com especificações.
Atualmente, com mais de 17 mil assinantes, a Grand Cru tem um objetivo claro: ser o melhor clube de assinatura de vinhos do país. Apresenta como carro-chefe seu portfólio selecionado e na campanha com Edson Celulari, até fim de setembro, cada novo assinante de qualquer um dos planos anuais terá os dois primeiros meses bonificados. Para Eduardo de Souza, Digital Business Unit Director do Vissimo Group, “nosso propósito é oferecer experiências únicas e completas para o confrade. A campanha da confraria é um reflexo disso, o que nos faz acreditar que, enquanto ela estiver vigente, iremos aumentar em 50% o número médio de novos assinantes por mês”.
Sobre a Grand Cru
Grand Cru é a maior importadora e distribuidora de vinhos premium do Brasil. Fundada em 1998, hoje possui um portfólio com mais de 1300 rótulos de todo o mundo entregue para qualquer região do país. Desde 2022 faz parte do Víssimo Group. É a única empresa do segmento com forte atuação multicanal, incluindo franquias, lojas de operação própria, live commerce, app, e-commerce, clube de assinaturas e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e bares, além de empórios e supermercados. São décadas de tradição sendo reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos, dos experts aos iniciantes, com selo Great Place to Work (GPTW), que reconhece a empresa como uma das melhores para se trabalhar.
Site: https://www.grandcru.com.br
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