Com agenda cheia por conta das festas de final de ano, sejam as profissionais, familiares, confraternização de amigos, ou os próprios festejos de Natal e Réveillon, a mulher que quer ter a joia perfeita e cabível para cada ocasião, pode contar com as criações do Carlos Rodeiro. O designer baiano preparou uma coleção especial para esse período do ano, e não economizou nos brilhantes e nas pedras mais preciosas, para as joias dessa linha.
As nobres esmeraldas, das mais valiosas do mundo, compõem peças que enchem os olhos da mulherada, sempre cravadas em cascatas ou filetes de brilhantes. O mesmo acontece com a tanzanita, conhecida como a “pedra do Titanic”, que é das mais raras, famosa pelo seu tom de azul, tão peculiar. A turmalina paraíba, cada dia mais difícil de encontrar, também tem seu lugar reservado nessa coleção.
Os brilhantes negros compõem joias delicadas, de traços finos e sofisticados, que dão ainda mais finesse a quem usa, principalmente quando contrastados com os diamantes. As pérolas deixam sua simplicidade de lado, e são unidas as grandes bases de ouro branco, ideais para quem gosta das maxi-joias.
As joias podem ser encontradas nas lojas Carlos Rodeiro, dos shoppings Barra e Salvador, na capital baiana, ou no escritório dos Jardins, em São Paulo. Já no exterior, é a Maison Bizance, em Mônaco, que representa o baiano.