A TORTARELLI abriu no Salvador Shopping

Depois de quase cinco meses com as lojas fechadas as vendas restritas ao site, delivery e iFood e Tortarelli se programa, gradativamente para a reabertura.
A primeira loja reaberta é a do Salvador Shopping, que foi remodelada para manter o afastamento social, mas, mais do que isso, a segurança de colaboradores e clientes. Dessa forma, os jogos americanos passarão a ser descartáveis, os talheres, embalados individualmente após a higienização, bem como os guardanapos, que deixarão de estar expostos nas mesas, para serem disponibilizados em embalagens individuais. A Tortarelli, mesmo antes de a Prefeitura divulgar o seu protocolo de reabertura dos bares e restaurantes, já vinha trabalhando num protocolo próprio, alinhando com o que já vem sendo feito em grandes cidades ao redor do mundo.

Na hora da refeição, quando o cliente precisar tirar as máscaras, sacos descartáveis serão disponibilizados para acomodar as máscaras durante a refeição. Dispenseres de álcool em gel serão disponibilizados nas mesas, além de pontos estratégicos. Todas as mesas e cadeiras serão higienizadas após o uso. Todos os condimentos serão oferecidos em sachês individuais. Esse cuidado todo fez a empresa repensar seu posicionamento, para além de oferecer seus produtos aos clientes.
“É preciso pensar na coletividade. A retomada é muito importante, mas se não for feita com segurança e responsabilidade, o risco é muito maior. Foi pensando nisso que trocamos o nosso “Permita-se”, pelo “Cuide-se”. O “Cuide-se” traduz esse espírito de que todos nós temos que cuidar uns dos outros para evitar a propagação do vírus”, relata Rose Pires, sócia da Tortarelli.
Novos produtos foram desenvolvidos durante a quarentena e viram para ficar, como a Linha Leve pra Mesa. “Estamos muito otimistas com o retorno as atividades e já temos novos produtos embalados individualmente, como os bolos de pote de receitas exclusivas como as nossas folhadas, o pudim, lançado recentemente, e o “De colher” que são as porções individuais das nossas sobremesas geladas”, conta Anna Patrícia Maia, sócia da Tortarelli.