Augusto Senna e Marcela Silveira Estreiam com o Projeto “Hall e Toalete do Jardim” na Casa Cor Bahia

Estreando na 24ª Edição da Casa Cor Bahia, os Profissionais Augusto Senna e Marcela Silveira assinam o Projeto “Hall e Toalete do Jardim”. O espaço tem aproximadamente 75m2 e o Projeto foi dividido entre Banheiro Masculino, Feminino e Hall, onde os profissionais receberão os amigos, convidados e clientes.

Com a proposta “saindo do comum”, a Dupla reconstruiu o mesmo espaço do Banheiro da Mostra de 2014 , mantendo a principal característica da fachada em respeito a projeto
que marcou e se tornou uma referência de arte, fazendo jus a temática desse ano “Casa Viva”, que preza pela Sustentabilidade e reaproveitamento de materiais.

O público terá acesso ao ambiente entrando praticamente em uma “caixa”. Já no Hall a grande surpresa é a Bancada Diamante, com Design assinado pela dupla e que tem quase Meia Tonelada de superfície de Quartzo Italiano, apoiada em uma base de apenas 30cm. A Bancada foi produzida pela loja Design Stone com exclusividade para mostra e promete chamar a atenção de todos os visitantes.

O charme não para por aí, o espaço tem “pé direito” mínimo confortável e aplicação em tom amadeirado que traz aconchego e harmonia. A iluminação Cênica romantiza o ambiente com Luminárias de Pedras Naturais da Latif Home.

Para contextualizar e finalizar o Projeto, demos lugar a Arte nas paredes do Espaço, com instalação de Fotos Abstratas e Contornos, dos renomados fotógrafos
Tati Freitas e Manoel Chagas, que deu um toque de personalidade ao espaço.

Serviço:

O que: Casa Cor Bahia 2018

Quando: de 02 outubro a 18 de Novembro

Onde: Ladeira Baluarte, nº 18, Santo Antônio Além do Carmo.

Funcionamento: de terça a domingo das 16:00 às 21:00hs

Quanto: R$ 40,00 (inteira) Meia exclusivamente para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. *Cartões só de débito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *