Barbacoa oferece Sexta do Peixe no dia de Iemanjá

Para comemorar o dia de Iemanjá, celebrado nesta sexta (02), o restaurante Barbacoa Salvador oferece a tradicional “Sexta do Peixe”, com um buffet exclusivo de Peixes e comida baiana no almoço. Bacalhau, badejo, camarão, polvo, lula, siri catado e mexilhões são alguns dos pescados que estarão disponíveis nos mais variados pratos oferecidos pela casa, seja grelhado, gratinado, ao forno ou na moqueca. Além da tradicional comida baiana como vatapá, farofa de dendê e feijão fradinho, as guarnições que compõem o menu do Barbacoa incluem pirão de peixe, arroz branco, farofa de banana da terra, caldinho de peixe, vinagrete, molhos e pimentas. Para abrir o apetite, os clientes podem se servir de batidinhas de maracujá, coco e limão e também de doses de cachaça.

A “Sexta do Peixe” Barbacoa custa R$ 96,90 por pessoa e dá direito ainda ao buffet livre de saladas – com mais de 30 opções – e buffet de sobremesa. Entre os pratos que são oferecidos no buffet da “Sexta do Peixe” estão o Bacalhau Gomes de Sá, bacalhau ao forno, Moqueca Baiana e o prato da casa Sinfonia – preparado com camarão, badejo, polvo, lula, siri catado e mexilhões. Para mais informações e reservas, entrar em contato através do telefone 71 3342-4666.

Barbacoa Salvador – Av. Tancredo Neves, 909, Caminho das Árvores (3342-4666)

Horário de funcionamento: De segunda a quinta, das 11h30 às 16h e das 18h à 0h | sexta e sábado, das 11h30 à 0h | domingo, das 11h30 às 17h.

Manobrista: R$ 16.

Site: www.barbacoa.com.br

Email: eventos.salvador@barbacoa.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *