Barbeercue Salvador reúne 20 chefs e destaca a carne em evento com música e pôr do sol

Dia 25 de novembro, no Terminal Náutico, com mais de 30 opções de assado e show das bandas Bailinho do Faustão, Maquinas na Pista, DeLayla e DJ Telefunksoul

Mais de duas toneladas de carne, quatro toneladas e meia de carvão e lenha, e mais de 20 chefs-assadores de todo o país em um dia inteiro dedicado à arte de fazer churrasco. O Barbeercue Salvador chega a sua 2ª ediçãono dia 25 de novembro, no Terminal Náutico de Salvador, das 14h às 20h.

no dia 25 de novembro, no Terminal Náutico de Salvador, das 14h às 20h.

Evento pioneiro de churrasco na capital baiana, o Barbeercue convida o público a uma experiência gastronômica com mais de 30 opções de assado: parrillas, paleta de cordeiro, porchetta, costelas de fogo de chão, carneiros e porcos assados inteiros, linguiça de jacaré, picanha, cupim, mini burgurs, filé de búfalo, peixe, frango, pão de alho, legumes e frutas. O cardápio traz a assinatura de chefs renomados, como o paulistano Roberto Ravioli (É De Casa / Rede Globo), que participa do evento pela 1ª vez; o consultor gastronômico do Programa Hoje em Dia (TV Record) e com passagens pelo Mais Você (Rede Globo), Dalton Rangel; um dos fundadores do Pitmaster Brasil, Carlos Tossi; a chef-assadora Paula Labaki, que comanda um bufê que já atendeu o maestro André Rieu, o roqueiro Ozzy Osbourne e o cantor Julio Iglesias; e um dos fundadores da confraria The Butchers, o pernambucano Anésio Nogueira. O público ainda terá a oportunidade de acompanhar, de perto, chefs renomados dando dicas de corte, tempero,
braseio e harmonização.

Para esta 2ª edição, o Barbeercue inova com uma inédita estação fit, com opções saudáveis e vegetarianas sob o comando de Mell Cady. E, para os “carnívoros de carteirinha”, um búfalo assado inteiro, pela primeira vez, na Bahia.

Idealizado como um evento para toda a família, a programação conta com shows das bandas Bailinho do Faustão, Máquinas na Pista, De Layla e DJ Telefunksoul. Este ano, a estrutura foi ampliada, com novas áreas de sombra
e mesas compartilhadas, lounge, uma praça de alimentação e seis bares, oferecendo cerveja artesanal, vinhos, drinks e espumantes. Tudo isso com direito à vista privilegiada da Baia de Todos os Santos.

O Barbeercue Salvador é promovido pelo Rhoncus Pub e Restaurante La Pulperia. Ao final do evento, todos os alimentos preparados e em condições de consumo serão doados às Obras Sociais Irmã Dulce.

Barbeercue Salvador

Quando: 25 de novembro (domingo), das 14h às 20h

Local: Terminal Náutico de Salvador (Av. Estados Unidos, s/n, Comércio – em frente ao Mercado Modelo)

Atrações musicais: Bailinho do Faustão, Máquinas na Pista, Banda De Layla e DJ Telefunksoul

Ingressos: R$ 150 | Open food (degustação livre de 30 opções de preparos de assados). *Crianças de até 10 anos não pagam.

Vendas: Sympla: Bit.ly/barbeercue2 | Restaurante La Pulperia, Medina Casa das Carnes e Rhoncus

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/barbeercue.salvador/

@barbeercue_salvador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *