BURGER KING BRASIL LEVA CEO E MAIS 600 FUNCIONÁRIOS DA SEDE PARA TRABALHAR EM SEUS RESTAURANTES

O Programa “Gente que Faz” tem como objetivo proporcionar a imersão do time corporativo no coração do negócio, o dia a dia dos restaurantes da rede de fast-food

Fritar batatas e atender aos clientes serão algumas das atividades realizadas pelo time corporativo do Burger King e Popeye´s hoje (12). Com o objetivo de oferecer a melhor experiência ao consumidor, nesta data, todos estarão atrás do balcão para atender clientes nos restaurantes próprios da rede em algumas cidades do Brasil. Essa iniciativa faz parte do programa “Gente que Faz”, que tem como missão aproximar o time corporativo dos colaboradores dos restaurantes.

“Sempre tivemos a preocupação de garantir o contato do time corporativo com a realidade da operação. O programa “Gente que Faz”, que acontece desde 2015, é um símbolo da nossa cultura e reforça alguns dos nossos valores, como: Foco no Cliente e Visão de Dono. Dono conhece seu negócio, conhece o que acontece na ponta e conhece seu cliente. Através do programa nosso time tem insights, melhora seus processos e nossos produtos”, afirma Marcia Baena, Diretora de Gente & Gestão do Burger King Brasil.

Em sua 12ª edição, mais de 600 colaboradores de todos os cargos participam da ação, inclusive o presidente do Burger King Brasil, Iuri Miranda. “Levando todos para o balcão mostramos para os colaboradores do restaurante o quanto o trabalho deles é importante e conseguimos enxergar novas formas de melhorar procedimentos e processos para trazer benefícios tanto para nossos colaboradores como para nossos clientes”, reforça Marcia.

O “Gente que Faz” acontece duas vezes ao ano nos restaurantes do Burger King e Popeye´s.

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