CASA BEM BAHIA SERÁ O POINT DE PERSONALIDADES  DURANTE O CARNAVAL

A famosa promoter Lici Fabio assina o camarote que promete muita agitação

O restaurante Lafayette, na Bahia Marina, foi o local escolhido para a segunda edição de um dos camarotes mais charmosos do carnaval de Salvador. Comandada por Licia Fabio e Oquei Entretenimento a Casa Bem Bahia estará debruçada sobre a Baia de Todos os Santos e se prepara para ser, mais uma vez, um dos espaços mais concorridos do Carnaval. 

O local escolhido, com todo seu charme e vista para o mar, se tornará um espaço repleto de atrações, especialmente preparado para receber convidados, com conforto, serviço all inclusive premium e muita badalação. 

Pelo segundo ano consecutivo a Casa Bem Bahia será point de personalidades, artistas, imprensa, patrocinadores e formadores de opinião. A mesma funcionará de sexta (09) a terça (13) de carnaval, das 14 às 22h. “Quando criamos a Casa pensamos que as pessoas iam dar apenas uma passada rápida e seguir para os circuitos oficiais, mas percebemos que a maioria acabou gostando da experiência e ficando por lá o dia todo. Foi difícil encerrar a festa no horário previsto porque ninguém queria ir embora.” conta Licia Fabio.   

Foi elaborada uma programação artística bem diversificada que promete manter o clima de carnaval sempre em alta, com shows de bandas e participações especiais. As atrações integrarão diversas manifestações culturais com marchinhas, fanfarras, samba e axé music, cada dia com um tema especial.

Para coroar a festa a Casa Bem Bahia promete receber seus convidados também com excelente gastronomia. “O carnaval é uma das manifestações culturais mais importantes do nosso país e a gastronomia não fica para trás por isso nós do frigorífico Saudali temos muito orgulho de apoiar esta iniciativa e mostrar a seus visitantes o sabor e a qualidade dos nossos produtos, assim como fizemos na disputada festa Dois de Fevereiro. Tenho certeza que esta será uma parceria longeva e que o Saudali estará cada vez mais presente na mesa e na vida dos baianos” comentou César Godoi, supervisor de marketing do frigorífico Saudali. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *