Devassa usa criatividade brasileira para levar o circuito de Carnaval de Salvador para as varandas da cidade  

Devassa usa criatividadebrasileira para levar o circuito de Carnaval de Salvador para as varandas da cidade

Próximo domingo (14),
marca de cerveja vai levar Ivete Sangalo, Banda Eva, Carlinhos Brown, Olodum e muito mais para apresentações surpresa em varandas de prédios, reforçando o #FiqueEmCasa

O Carnaval é uma das principais representações da criatividade brasileira. Muito mais do que uma festa de rua, é também um estado de espírito criativo que vive dentro de cada pessoa. Neste domingo (14), para não deixar esse momento tão simbólico passar em branco e ainda reforçar a importância de ficar em casa e manter o isolamento social sem desanimar, Devassa
reinventa o Carnaval com o inédito
Carnavaranda
Tropical
, um circuito com 13 shows surpresa que vão acontecer a partir das 15h30 e serão espalhados por varandas residenciais em Salvador, de maneira segura e com a participação de grandes nomes do Carnaval, como Ivete Sangalo, Banda Eva, Carlinhos Brown e Olodum.

O Carnavaranda Tropical
vai contemplar de maneira democrática diversos bairros da cidade em uma sequência de shows espalhados por varandas da cidade e, quem quiser acompanhá-los, poderá checar nas redes sociais de @Devassa que repostará os conteúdos dos artistas e consumidores que
acompanharão os eventos de suas casas. Pensando em evitar eventuais aglomerações, os endereços não serão divulgados.

Para Devassa, o Carnaval está dentro de cada brasileiro, é a representação do espírito criativo que faz parte de cada um.“Conseguimos honrar essa temporada de festa, com muito respeito, ficando em casa, mas nos conectando musicalmente com nosso público pelas varandas de Salvador”, diz Vanessa Brandão, Diretora de Marketing do segmento Mainstream do Grupo HEINEKEN Brasil.

“Através de ritmo, som, cores e sensações, queremos garantir que a chama do Carnaval, mesmo que de maneira inusitada, continue acesa no coração de todos”, completa Denise Garrido, CEO da Agência Atenas, responsável pela criação, concepção e produção do projeto.

#CarnavarandaTropical #FiqueEmCasa #BebaComModeração