Dia do Panificador: Pão de Açúcar oferece cerca de 50 tipos de pães de fabricação própria

O Brasil comemora, neste dia 8 de julho, o Dia do Panificador, uma data dedicada a valorizar os profissionais que produzem um dos alimentos mais populares no país: o pão. Em Salvador, a loja do Pão de Açúcar Costa Azul oferece uma variada fornada diária, com 50 tipos diferentes de pães de fabricação própria. Entre as opções, encontram-se massas suaves, doces, brioches, pães da saudabilidade, massas crocantes e uma linha rústica, garantindo diversidade e qualidade para os consumidores.

Essencial no café da manhã e no lanche da tarde de muitos brasileiros, os pães estão disponíveis no Pão de Açúcar, que oferece opções exclusivas de fabricação própria em sua padaria. Entre eles, está incluso o famoso pão carioquinha, conhecido também como pão francês ou pão de sal, que apenas em Salvador vende mais de 500 kg por mês. Além dele, também estão disponíveis novidades como o pão calabresa, pão da felicidade, pão delícia, pão de milho e pão português. Para quem gosta de seleções exclusivas, tem também os de fermentação natural, com sabores e ingredientes da melhor qualidade como o pão italiano, que tem uma massa mais grossa, o brioche francês, o pão rústico de nozes, o pão sovado, o pão de coco, entre outros.

Os pães e outros produtos podem ser encontrados no Pão de Açúcar Costa Azul e também no e-commerce da rede (https://www.paodeacucar.com/) ou no app Pão de Açúcar Mais. A loja dispõe ainda do ‘Espaço Café’, que oferece uma variedade de itens, incluindo lanches rápidos e cafés para quem deseja degustar no local. O espaço funciona todos os dias, de 7h às 21h de segunda a sábado e de 7h às 20h nos domingos e feriados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.