DOQ AMERICAN BBQ apresenta almoço com o melhor Brisket

Servindo os cortes de carne no melhor estilo americano, o DOQ American BBQ, restaurante localizando na rua das Dálias, 584 no bairro da Pituba em Salvador, lançará nesse sábado, dia 26 de fevereiro, um cardápio diferente para o almoço, com bebidas especiais e sonzeira de qualidade.

“ A carne é Angus, Swift Black, a mais top que temos no mercado. Temperamos ela com um Dry Rub, no caso do Brisket, uma mistura de sal e pimenta do reino. Defumamos por 8h e continuamos assando em temperatura baixa por mais 8h, totalizando 16h de preparo, deixando a carne quase desmanchando. Todo o colágeno dela virará gelatina, ficando uma textura incrível” pontuou o Chef Caco Marinho, proprietário do DOQ.
Caco dividirá o pit com o chef mineiro Rapha Bittencourt, experiente assador , quarta geração de uma família de pecuaristas e donos de frigoríficos do estado. Rapha assumirá ao lado do chef o preparo das carnes, especialidade da casa que funciona já há 12 anos com os melhores cortes bovinos, suínos, pescados e galetos assados na brasa segundo as técnicas tradicionais do churrasco americano, usando lenha de árvores frutíferas.
O horário de funcionamento do DOQ é de terça à quinta, das 18h à 1h, Sexta de meio dia às 16h e a partir das 18h até 2h. Já no sábado do meio dia às 2h, no domingo 12h às 00h e na segunda das 18h até 00h.
O evento está marcado para iniciar as 14 horas sendo servido o Chopp puro malte, Stella Artois, uma exclusividade de apenas 10 estabelecimentos de Salvador e ainda durante todo o festival, Chopp Brahma dobrado.
Faça sua reserva para provar o melhor brisket da vida e ainda curtir o som do Dj Pivoman.
News no telefone 71 99238-1136 e informações no Instagram @doqamericanbbq.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *