Eder Muniz apresenta exposição na Galeria ACBEU

Eder Muniz apresenta exposição na Galeria ACBEU em parceria com o americano Paul Santoleri

 Intitulada “Mutantes”, a mostra fica em cartaz durante todo o mês de março em Salvador

Eder Muniz 03

 O artista plástico Eder Muniz, conhecido pelo seu trabalho com o grafite nas ruas de Salvador, inaugura a exposição “Mutantes”, ao lado do americano Paul Santoleri no dia 1º de março (sexta-feira), às 19h, na Galeria ACBEU (Vitória). A mostra coletiva reúne trabalhos dos dois artistas em formatos diversos, e que focam na relação homem-natureza no universo das grandes cidades.

Durante todo o mês de março, o público poderá conferir obras com a aplicação de várias técnicas como o grafite, a pintura em tela e colagens em diferentes suportes. A ideia é ocupar o espaço da galeria de forma interativa e versátil, levando o público a se tornar um pouco mais íntimo do processo criativo dos dois artistas.

O homem e sua relação com a natureza é tema comum entre Eder Muniz e Paul Santoleri. Na mostra ‘Mutantes”, o objetivo é explorá-lo em todos os seus aspectos através de cores e formas, possibilitando a ampliação do olhar do público para o “invisível” que está por trás de cada coisa, ação ou do detalhe de uma imagem. Mostrar a natureza como mutante que pode se tornar gigante a ponto de engolir a cidade, numa inversão do processo mais comum em grandes cidades, é a base do processo criativo de Muniz e Santoleri para esta mostra.

“Mutantes” ficará em cartaz entre os dias 02 e 31 de março na galeria do ACBEU (Corredor da Vitória), com visitação gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *