ELTON JOHN EM SALVADOR

ARTISTA PEDIU PARA EXPERIMENTAR COMIDA BAIANA

L00632

 Os produtores do show do britânico Elton John estão pesquisando opções de comida baiana para incluir no cardápio do astro, que se apresenta em Salvador, no próximo dia 22, na Itaipava Arena Fonte Nova.

O artista pediu aos produtores que incluam no cardápio opções vegetarianas, mas com tempero baiano, para que ele possa conhecer um pouco da culinária local. O jantar deve ser provado logo após a apresentação baiana, que deve durar pouco mais de 2 horas e reunir alguns dos maiores sucessos do artista, além de canções do novo álbum, “The Diving Board”.

SOBRE O SHOW – Depois de lotar quatro apresentações no Brasil no começo de 2013, um dos maiores nomes da música internacional está de volta ao Brasil: o inglês Elton John traz sua nova turnê em 2014, mostrando seus hits em quatro cidades que não assistiram suas últimas apresentações no país.

Follow the Yellow Brick Road, a nova turnê mundial do ídolo pop, passará pelo Rio de Janeiro, no HSBC Arena, dia 19 de fevereiro, Goiânia, no Serra Dourada, dia 21/02, Salvador, na Itaipava Arena Fonte Nova, dia 22/02 e Fortaleza, na Arena Castelão dia 26/02. Confira em “Serviço” no final deste release todas as informações sobre venda de ingressos.

Com mais de 40 anos de carreira, o cantor, pianista e compositor britânico Sir Elton John é um dos mais venerados e influentes nomes da música pop de todos os tempos: seis vezes ganhador do Grammy, premiado com o Oscar, o Globo de Ouro, o Tony (o Oscar da Broadway) e vários Brit Awards, entre muitos outros, agraciado com o título de “cavalheiro” pela monarquia britânica e dono de uma das mais extensas coleções de hits da história da música.

Elton John faz parte de um restrito clube da música mundial: o de artistas que já venderam mais de 300 milhões de cópias em todo o mundo. Com mais de 450 milhões de discos vendidos, Sir Elton figura a lista junto com outros seis membros: The Beatles, Elvis Presley, Madonna, Michael Jackson, Led Zeppelin e o Queen.

IMPORTANTE: O documento que comprova o direito à meia-entrada será solicitado na entrada do evento. Esse direito é exclusivo de estudantes, idosos (acima de 60 anos) e professores da rede municipal. Para comprovação, os idosos, devem apresentar um documento de identidade oficial com foto. Os professores das redes municipais devem mostrar carteira do sindicato, contracheque ou a carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação. Já os estudantes devem apresentar a carteira de estudante dentro do prazo de validade, o protocolo de solicitação da nova carteira de estudante ou a declaração da instituição de ensino. As duas últimas opções devem estar carimbadas e assinadas, além de acompanhadas de um documento de identidade oficial com foto.