EM NOVA CAMPANHA, SCHIN DESTACA PROCESSO DE PRODUÇÃO E CONTROLE DE QUALIDADE COMO DIFERENCIAIS

De forma divertida, marca mostra como o processo ultracontrolado permite uma cerveja livre de aditivos e com ingredientes naturais.

Salvador, fevereiro de 2019 – Schin, marca que integra o portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, estreia nova campanha que reforça os processos ultracontrolados de produção da cerveja, e suas características leve e saborosa.

De maneira despretensiosa, a narrativa explica que a cerveja fica protegida
do contato
com o ar em seu processo de produção, o que só acontece no instante em que a embalagem é aberta. Com isso, possibilita uma receita livre de aditivos, com ingredientes naturais.

Assinada pela Ogilvy e produzida pela O2 Filmes, a campanha reforça diferenciais de qualidade da Schin, trazendo no roteiro a espontaneidade e diversão próprias da marca, em uma conversa na mesa de
bar entre amigos. “A Schin possuí um rigoroso controle de qualidade e isso é algo que não abrimos mão em todo o portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil. Essa campanha vem justamente para explicar, de forma real e simples, o cuidado que permite uma cerveja livre de aditivos e com ingredientes naturais. Optamos por diversos conteúdos que focarão não apenas no processo, mas também na nossa receita leve e saborosa’, afirma Carina Hermida, diretora de marketing da Schin. A campanha é veiculada em TV aberta, mídia online,
rádio e OOH.

Como foco nas regiões Nordeste e Sul, Schin tem investido fortemente nos últimos anos em ações de incentivo e valorização da cultura regional, como as festas de São João, Carnaval, Semana Farroupilha, Festa da Uva entre outros, além de patrocínios esportivos, como a Copa do Nordeste.

Clique aqui para visualizar o filme: https://youtu.be/fMsOtNQldXY

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Fofoca

Duração: 30” / 15” / 5” + Digitais

Produto: Schin

Cliente: Grupo HEINEKEN no Brasil

Diretor Geral de Criação: Félix del Valle

Diretor de Criação Executivo: Marcio Fritzen

Diretor de Criação: Eduardo Doss

Diretor de Criação Associado: Guilherme Moreira

Diretor de Arte: Diego Wortmann / Eduardo Doss

Redator: Guilherme Moreira

Diretora de Operações: Daniela Paris

Diretor de Planejamento e Conteúdo: Gustavo Otto

Planejamento: Manoela Pereira / Rafaela Feitosa

Equipe de Conteúdo: Ana Oki / Bruna Melo / Karolinne Campos

Head de Produção: Fabiano Beraldo

Produtores RTV: Tânia Garcia / Mayra Monteiro

Art Buyer: Tatiane Ramos

Atendimento: Larissa Ferrari / Priscila Murer

Aprovação Cliente: Bram Westenbrink / Cecilia Mondino / Carina Hermida / Pedro Campos

PRODUÇÃO FILME

Produtora: O2 Filmes

Diretor: Quico Meirelles

Diretora Executiva: Rafael Fortes / Gustavo Nogueira

Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi

Diretor de arte: Marcos Carvalheiro

Primeiro Assistente de direção:

Atendimento: Rejane Bicca / Rose Bichara / Dandara Santana / Raquel Rocha

Montagem: Sabrina Wilkins / Romulo Errico

Pós Produção: O2 Filmes

Finalizador: O2 Filmes

Artista de Composição:

Vencimento Filme:

PRODUÇÃO ÁUDIO

Produtora de som: Cabaret

Atendimento: Ingrid Lopes / Flavia Caparelli / Vitória Capelasso

Coordenação: Verusca Garcia / Junior Freitas

Produção Musical: Angelo Colasanti

Compositor: Guilherme Azem

Locutor: Rodrigo Almeida

VEICULAÇÃO

Mídias: TV Aberta / Rádio / OOH / Digital – Nordeste e Sul

Data 1a. veiculação: 05/02/2019

Validade: 12 meses

ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO COM IMPRENSA E OUTROS PÚBLICOS

Agência: BCW

Atendimento: Caio Pamphilo

Diretora: Luciana Morassi