FESTA DE IEMANJÁ DE LICIA FABIO NO ZANK HOTEL

FESTA DE IEMANJÁ DE LICIA FABIO NO ZANK HOTEL REUNIU 500 CONVIDADOS

Todos os convidados da Licia Fabio Produções atenderam ao chamado, vestidos de azul e branco, para celebrar o dia de Iemanjá, no Zank Boutique Hotel, nesse domingo, 02 de fevereiro. A festa reuniu cerca de 500 pessoas, ao som de Magary Lord e Resenha Samba Clube. A festa foi patrocinada por: Chocolates Harald, Itaipava, G10, Damha e Shopping Barra.

“Escolhemos o Zank desde a primeira edição porque é um lugar perfeito para resgatarmos as grandes festas no Rio Vermelho”, festeja Licia Fabio. Idealizada por Licia Fabio Produções, desde sua primeira edição a festa trouxe de volta para o Rio Vermelho o glamour dos grandes eventos realizados no extinto Hotel Enseada das lajes na década de 90. Assim como o Enseada das Lajes, o Zank é um hotel pequeno com muito charme e sofisticação.

O Buffet Ercolano assina a tradicional feijoada, que será servida num bufê permanente, além de comidinhas e acarajé. A decoração, com muitas flores e motivos marítimos, terá como destaque um belíssimo altar. Ao lado será colocado um balaio no qual serão depositados as oferendas de Iemanjá. No final da tarde, o cortejo segue do Zank para a entrega do balaio na casa dos pescadores na orla do Rio Vermelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *