Festival de Burguers no Outback 

Nova campanha do Outback apresenta Festival de Burgers com sabores exclusivos

Ao som da banda Skank, ícones do restaurante compõem novos hambúrgueres da casa 

O Outback Steakhouse vive um ano repleto de inovações. Depois de apresentar pratos criados a partir da sua famosa costela e diferentes versões da icônica batata frita da rede, a marca celebra
agora o lançamento do Festival de Burgers, menu que invade o restaurante com três novos hambúrgueres com sabores característicos da casa. Apresentados como as estrelas da nova campanha da marca, as novidades trazem o sabor único do Outback e estarão
disponíveis até 4 de novembro em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Batizado de
Quero te provar
, o recém-lançado filme apresenta os produtos ao som do conhecido refrão de
Garota nacional, sucesso da banda Skank. Nele, os clientes poderão ver ingredientes clássicos do Outback, como a cebola dourada Bloomin’Onion®, dando um toque especial aos novos hambúrgueres que compõem o festival. O conceito do filme foi
criado pela agência Santa Clara. Todos os passos no ambiente digital foram traçados pela agência IONZ e as peças nos restaurantes foram desenvolvidas pela HSTK. Já a estratégia de PR ficou a cargo da Golin.

Com exibição do filme em TV aberta e fechada a partir de 10 de setembro, spots em diferentes rádios de todo o país, mídia exterior, ações especiais nas redes sociais e peças publicitárias em
revistas e portais, a empresa reforça o posicionamento de uma marca que cria constantemente novas razões para o cliente retornar aos restaurantes.

“Durante todo ano, a nossa estratégia foi trazer novidades para surpreender os nossos clientes com o sabor que só o Outback pode oferecer”, conta Renata Lamarco, Head de Marketing do Outback
Steakhouse Brasil. “Estamos muito felizes com os lançamentos do Festival de Burgers e voltamos a bater na tecla da inovação com essa campanha. Preparamos as novas receitas com muito carinho para os que amam o Outback e são apaixonados por hambúrguer”, finaliza.
A campanha pode ser conferida aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Bv8AJrkodpc .

As novas delícias

O Festival de Burgers traz três novas receitas que invadirão o cardápio da rede, celebrando a união de duas paixões dos brasileiros: a explosão de sabores únicos do Outback e hambúrguer.

São
eles:

Bloomin’ Picanha Burger (R$ 43) um generoso burger de picanha servido com tiras de bacon,
smoked mayo à base de maionese Heinz, molho Flame à base de ketchup Heinz e pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion® no recheio.

Dark Mushrooms Burger (R$ 43), em pão australiano, com um burger delicioso e shiitake salteado – novidade no cardápio da rede.

Firecracker Shrimp Burger (R$ 44), inspirado em aperitivo de mesmo nome, traz suculento burger com camarões empanados envoltos um molho levemente picante e com toque adocicado. Todos os lançamentos são acompanhados das batatas fritas da casa.