Figli

Lembra do Restaurante Cosi que ficava na agradável varanda do Alfredo Di Roma, pois é… agora o Restaurante se chama Figli (filhos, em italiano), o nome mudou mais a qualidade continua a mesma.

Figli que tem ambiente mais descontraído e fica na varanda do Alfredo di Roma, mantendo a mesma qualidade na sua Gastronomia. Os preços são mais acessíveis e a porção é super bem servida que atende bem a duas pessoas. O cardápio permanece o mesmo, com massas, pizzas, risotos e carnes a partir de R$45.

O Restaurante conta com opções de Pizza, dentre os sabores Lombinho com CatupiriQuatro Queijos e Presunto com Cogumelos. Massa fininha e super crocante com bastante queijo. Gostei das 3 mais achei  a de lombinho deliciosa!

Pra jantar eu e Cristiano como sempre optamos pelo famoso Filé à Parmigiana com Gnochetti (estava dos Deuses e a porção estava bem farta R$66,70 para 2 pessoas), mais existem varias opções: Spaghetti ai Calamari Picante, o Risoto de Camarão Risoto al Gamberi I Aspargi, Risoto de Carne do Sol com Abóbora.

Para sobremesa o céu é o limite… foi aí que não resisti e pedi o delicioso Fragole di Amore. Morango com Sorvete de Creme, Chantyli e Gotas de Suspiro bem crocante. Tudo q eu amo numa sobremesa… com sabor equilibrado e uma apresentação impecável. Ahhh o sabor… Não tenho palavra pra definir o quão saboroso estava! Simplesmente maravilhosoooo. Cristiano optou pelo clássico Petit Gateau ou Ciocolatissimo, que ela achou divino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *