Fogo de Chão lança um refrescante Festival Open Bar

A churrascaria Fogo de Chão (Rio Vermelho) preparou uma surpresa para os dias mais quentes do ano: o Festival Open Bar de Verão – uma exclusividade da unidade de Salvador, que está sendo realizado de segunda a sábado (EXCETO AOS DOMINGOS), mediante reserva e vai até o dia 05 de abril. Durante 3 horas seguidas, o cliente terá a oportunidade de saborear uma cartela variada de bebidas, com chopp, cerveja, caipirinha, caipiroscas, marguerita, mojito, sucos, refrigerantes e água, além dos irresistíveis cortes de carne bovina, servidos no rodízio.

O pacote custa R$ 112,00 (cento e doze reais) por pessoa e inclui, além das bebidas e do rodízio, uma sobremesa e um café para finalizar a refeição.

Lembrando que só é válido mediante reserva antecipada através do (71) 3555-9292.

O ponto de encontro é na Fogo de Chão e ponto!

A Fogo de Chão é o lugar ideal para quem aprecia o bom Churrasco. É um ambiente agradável, aconchegante, onde o destaque é a excelência gastronômica. A seleção das melhores Carnes, em 16 diferentes cortes é acompanhada pelos variados itens do Buffet de Saladas e pelos mais prestigiados Vinhos do mundo, tornando a refeição na Fogo de Chão uma experiência única.

Quem vai à Fogo de Chão tem a oportunidade de experimentar uma combinação perfeita de comida, bebida e serviço, num ambiente onde a equipe de colaboradores tem o compromisso de manter viva e próspera a saga dos churrasqueiros gaúchos pelo mundo.

A primeira Fogo de Chão foi fundada em 1979 e teve sucesso surpreendente. Tornando-se muito frequentada e comentada pelos clientes da cidade, foi também indicada aos visitantes como um ponto de referência para saborear o tradicional Churrasco Gaúcho. Atualmente, após três décadas, são 9 unidades no Brasil e 23 nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.