Eu Vi Bar Restaurant Week com Gastronomia Contemporânea e Regional

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA COM TOQUE REGIONAL SÃO AS APOSTAs DO EU VI PARA ESTREIAR NO SALVADOR RESTAURANT WEEK

 A 5ª edição do Restaurant Week em Salvador promete surpreender e agradar em cheio o paladar do público que for conferir as delícias do menu exclusivo do EU VI Bar, na Pituba. O local, que lançou recentemente muitas novidades no cardápio, participa pela primeira vez do festival. Agora, a aposta é baseada na mistura de sabores, sem deixar o caráter regional de lado.

De entrada, duas opções: uma versão do Carpaccio que já é sucesso no menu. Para o Restaurant Week, ele vem acompanhado de bouquet de Caesar Salad. Incrementando os aperitivos, a deliciosa Bruschetta de creme de queijos com toscana. Na pedida principal, o duelo promete ser acirrado: Salmão com legumes na chapa acompanhado de arroz, vinagrete, farofa e pasta de alho e Risoto de carne seca com abóbora. Para arrematar, as tentadoras sobremesas. Um tradicional e delicioso Pudim de leite condensado e, o que não podia faltar, Mini Crepe. Nesta versão, o recheio fica por conta do brigadeiro branco e e morango, que faz o contraste no sabor.

Um diferencial do EU VI BAR  nesta edição do Restaurant Week fica por conta da ausência de cobrança da taxa de rolha. Ou seja, o cliente pode levar o vinho de sua preferência que não será cobrado. O Restaurant Week começa oficialmente no dia 20 (segunda-feira) e vai até o dia 02 de Novembro. Antes, até o dia 19 (domingo), foi reservada uma semana exclusiva para clientes MasterCard Platinum. Entrada, prato principal e sobremesa custam R$49,90 + R$ 1,00 para o Martagão Gesteira jantar. O EU VI funciona diariamente a partir das 18h.

Cliente pode levar o vinho que a taxa de rolha não será cobrada

Menu RW Jantar – Todos os dias no Jantar
Validade: de 13 OUT 2014 a 02 NOV 2014

Entrada:
Carpaccio com buquê de Caesar salad OU
Bruschetta de creme de queijos com toscana

– Prato principal:
Salmão com legumes na chapa OU
Risoto de carne-seca com abóbora

– Sobremesa:
Pudim de leite condensado com calda de caramelo OU
Minicrepe de brigadeiro branco com morango

Salmão na Chapa - Crédito - Tati Freitas (reduzida)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *