Genilson Coutinho lança canal LGBTQ+ no YouTube

Genilson Coutinho, fotógrafo, apresentador do programa Do Babado, da rádio Metrópole FM, e editor-chefe do site de notícias LGBTQ+ de Salvador, Dois Terços,lançará seu canal no YouTube no próximo dia 8 de maio, e trará, como proposta, abertura de possibilidades de linguagem para o conteúdo produzido no Dois Terços. A cada terça-feira, um novo episódio irá ao ar às 20h.

Conhecido em Salvador por ser bem relacionado, Genilson Coutinho transita pelo meio cultural da cidade cobrindo eventos, fazendo participações, articulando trabalhos e produzindo conteúdo para a mídia cultural e LGBTQ+. Além disso, cumpre um papel social ao levar informação que transcende as fronteiras da internet. Regularmente ministra palestras para jovens e adultos sobre diversidade e saúde.

Militante, Coutinho tem participação efetiva em construções de eventos de responsabilidade social e política, que vão desde pequenas palestras a eventos, como a Parada do Orgulho LGBT de Salvador.

O canal é produzido em parceria com a Candiêro Comunicação, empresa experiente em produzir conteúdo audiovisual com produtos de sucesso no mercado.

(Fotos:

Candiêro Comunicação/

Divulgação

)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *