McDONALD’S APRESENTA O NOVO DUPLO PAMPA COM CHIMICHURRI

Novidade chega ao cardápio nesta segunda-feira, dia 1º de setembro

Logo no primeiro dia do mês, o McDonald’s incrementa seu cardápio com uma deliciosa novidade. Desta vez, a estrela da campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços, que chega a sua 21ª edição, é o Duplo Pampa com Chimichurri, que tem esse nome porque tem duas carnes e um “toque” do Sul do Brasil, onde o molho Chimichurri é mais consumido. O sanduíche, oferecido a R$ 6,50, é composto por dois hambúrgueres, queijo emental, tomate, cebola crispy e molho chimichurri, no pão de Quarterão.

“O Duplo Pampa tem tudo para ser um grande sucesso, pois é um produto inédito, exclusivo do Brasil, e foi inspirado no sanduíche que mais agradou ao público na campanha Favoritos McDonald’s: o McArgentina, que também contava com o molho Chimichurri em sua composição”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

Para atrair os consumidores que buscam qualidade e variedade a preços convidativos, a campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços do McDonald’s também oferece outros produtos a R$ 5,00, cada item: McFiesta, Chicken McJunior®, Cheeseburguer, McFritas™ Pequena, Refrigerante 300ml e Sundae de Caramelo. Criada em 2009, a campanha é uma das mais bem sucedidas da rede.Duplo-Pampa