McDonald’s traz McFlurry Suflair Dark

NOVIDADE NO MCDONALD’S, CHEGOU O MCFLURRY SUFLAIR DARK

SuflairDark
SuflairDark – Mais uma parceria com a Nestlé amplia o cardápio premium de sobremesas geladas

No mês de maio, o McDonald’s traz mais uma grande parceria com a Nestlé para sofisticar ainda mais o cardápio premium de sobremesas geladas, com o lançamento do McFlurry Suflair Dark. A plataforma de sobremesas McFlurry já teve o Suflair em sua campanha e foi sempre um sucesso. “Associações com grandes marcas fazem parte da estratégia do McDonald’s de sempre oferecer produtos de altíssima qualidade e proporcionar ampliação da experiência com a nossa marca”, diz Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.

O McFlurry é um dos carros-chefe entre as sobremesas geladas vendidas pela rede. Além do McFlurry Suflair Dark, a rede oferece aos consumidores as tradicionais de baunilha, chocolate ou mista, e a casquinha Chocrocante, Sundaes, Top Sundae e McColosso. Os clientes têm a opção de saborear as sobremesas geladas nos restaurantes ou nos quiosques, uma inovação da rede brasileira na década de 90 que virou sucesso em outros países.

O novo McFlurry Suflair Dark é composto pelo tradicional sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e pedaços de chocolate Suflair Dark. “A plataforma de sobremesas McFlurry é sempre um sucesso. Isso também é resultado das novidades trazidas aos restaurantes periodicamente e das associações com grandes marcas que, além de oferecerem qualidade aos consumidores, transmitem confiança”, diz Roberto Gnypek.